💘💝Dia dos Namorados💘💝: Borboletas Roxas

2 2 1
                                    

Escrito por: Raysson SCray-S
Para: João Renato JoaoRenatoMendes

• Lembro daquela noite perfeita. O baile real estava uma chatice e eu já não aguentava mais ouvir as tais "estórias" do rei.

Enquanto bocejava na mesa do banquete, um vento forte soprou todos os guardanapos para cima. As portas do salão principal foram abertas de supetão e uma bela e pálida garota atravessou-as.

Era possível ver a cara de surpresa de todos presentes naquele salão. A garota caminhou até o meio do recinto e logo uma fila de rapazes se formou, cada um deles esperando ter a chance de dançar com a lindíssima dama, e ela foi cedendo a oportunidade a cada um deles. Ela estava impressionantemente linda, e seu vestido roxo, junto a pele, reluzia na luz do lustre central.

Logo, a festa já estava no fim e a garota ainda dançava com os rapazes, sem dizer uma só palavra.

Olhei para o relógio e faltavam cinco minutos para as três horas da manhã, e eu ainda observa a tal mulher misteriosa, até que ela falou:

-Ei, cavalheiro vestido de branco - e apontou para mim.

- E-Eu? - perguntei, gaguejando.

-Sim, o senhor mesmo. Por que não veio me convidar para uma dança?

- Eu apenas... - tentei responder, mesmo sem ter a menor idéia do que falar, mas logo ela me interrompeu.

- Venha dançar comigo. Agora! - ordenou, esticando sua mão na minha direção.

Segui sua ordem e caminhei, a tropeços, em direção à jovem mulher. Algo nela me deixava nervoso e eu não sabia o que, porém, vencendo o nervosismo, dancei com ela por mais ou menos 3 minutos, sem parar.

- Vo-Você é tão li-lin-da... - gaguejei, numa tentativa falha de elogia-la decentemente.

E ela continuou calada.

O sino principal da cidade badalou sete vezes, anunciando a chegada da terceira hora da madrugada.

- O cavalheiro dança bem. - me elogiou. E, antes que eu pudesse responder algo, ela beija a minha boca de maneira intensa. E, naquele momento, senti uma troca de energia e calor entre nossos corpos. Ela deslizou suas mãos até as meus órgãos genitais e os apertou por uma fração de segundos; em que segurei um gemido de dor.

- Por que você fez isso? - perguntei, atordoado.

Ela me responde apenas com um sorriso e mais um vento forte adentra janelas do salão, fazendo as portas do mesmo serem abertas, e a garota começar a correr até elas.

- Ei, espera aí! - grito, correndo atrás da mesma, enquanto todas as outras pessoas presentes no salão nos olhavam com desprezo no olhar.

Ela correu até um bosque muito famoso pela existência de uma bela cachoeira de água cristalina.

- Se sinta especial, porquê eu nunca corro atrás de alguém. - eu disse, enquanto corria atrás dela.

Ela me ignorou e continuou correndo entre as árvores, até parar na frente da cachoeira.

- Você é muito estranha e eu não sei o porquê de eu ter te seguido até aqui. - falei, me aproximando.

- Sua raça e tão desprezível e ao mesmo tempo tão necessária - me respondeu, olhando para a cachoeira.

- Que? Raça? Necessária para que? - perguntei, ainda me aproximando.

- É uma humilhação depender de vocês... mas isso logo acabará - disse, novamente me ignorando.

Eu já estava ficando com medo dela.

- Você é louca ou o que? - pergunto, parando de andar.

- Essa vai ser a nossa última vez - disse, e, como em um piscar de olhos, nós estávamos fazendo sexo na margem da cachoeira.

O prazer que eu senti naquele momento não poderia ser comparado com nenhum outro que eu já havia sentido.

- Você vai demorar muito pra soltar sua semente? - perguntou, de maneira fria.

- Não vou aguentar por muito...ah... -
meu corpo todo foi preenchido por um êxtase maravilhoso, enquanto o líquido branco era liberado pelo meu corpo.

Ela rapidamente saiu de cima de mim e virou meu corpo em direção à cachoeira, onde derramou meu líquido seminal.

- Obrigado, talvez nossa espécie tenha piedade de você. - agradeceu, me deixando, mais uma vez, atordoado.

E, em uma explosão de borboletas roxas, assim como seu vestido, a garota misteriosa desapareceu.

Até hoje eu não a vi, e ninguém lembra dela na noite do baile, além de mim. Já se fazem quinze anos desde o acontecido, e eu ainda não consegui esquecer dessa noite estranha e maravilhosa.

------// ---------- // ------------ // ------------ //
O Grupo DLB e a Adm Katlin
KatlinCarolineAS
Agradecem a participação de Raysson na atividade recreativa.
Todos os credito da história ao escritor.

Obrigado pela sua leitura.
Para mais informações, Acesse no perfil ou entre em contato conosco através do inbox ou da nossa página do facebook.

link da página : https://www.facebook.com/livrosCafehistoriafotos/

Era Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora