Escrito por: Thaís
Para: KatlinFotografando Flores
Melany Fairchild era uma garota "normal"15 anos,por fora era linda: olhos azuis,cabelos loiros,e uma pele clara e macia.
Por dentro ela se odiava,achava que as pessoas a odiavam e não gostava de sair.
Mas sua mãe a obriga ir ao acampamento em família que iria ter no final de semana.
Era tranquilo e ao mesmo tempo agitado,mas ela gostava,só não sabia que iria querer cometer tal ato,ao esquecer um celular.
- mãe já arrumei minhas coisas!! Vamos? Vocês estão prontos?- a loira aparece na porta do quarto do seus pais,chamando a atenção dos olhares deles.
- sim filha,vamos,vai entrando no carro.
- ok- disse a garota logo entrando no carro que já esperava estacionado na rua.
Depois de alguns minutos mexendo no celular,ela decide sair e ir lá falar com seus pais sobre o porquê da demora deles.
Ela entra em casa e larga o celular em cima da mesa,fala com eles e todos voltam pro carro.
Seu pai começa a dirigir pro acampamento,e ela se esquece o celular bem na porra da mesa.
Logo quando chegaram a loira da falta do seu aparelho,e vai a loucura.Eles começaram a visitar o lugar,ela ficou muito triste por não poder fotografar as coisas,(afinal o que mais gostava de fazer era tirar fotos).
Em volta de uma fogueira todos se sentaram e começaram a contar histórias de terror(tradição da família)
As histórias começaram a ser contadas,e todos que estavam ali em volta com seus palitinhos de marshmellows ficaram com medo,menos Mel.
A garota era muito corajosa,ela enfrentava seus medos,mas um único que não podia era a depressão.
Não! Ela podia sim! Só não acreditava que era capaz!A garota saiu de fininho e foi para a cama,amanhã seria um longo dia.
Enfim amanheceu,ela se levanta,vai até o banheiro,depois de um longo banho gelado,se veste,faz as higienes,e desce pro café da manhã.
Tudo na mesa estava lindo e gostoso,ela comeu e foi passear(sozinha mesmo)
Caminhando pela floresta encontra algo que a deixa animada e super feliz.
Um bosque com flores de todos os tipos e cores,estava bem a sua frente,pronta para flashes da sua câmera de celular.Mas murchou novamente quando lembrou do esquecimento do aparelho,ela pensou em se matar ali mesmo,mas não perderia a oportunidade de aproveitar.
Volta para a casa onde eles estavam,seus pais vem e a abraçam entregando um presente,ela sorri e começa a abri -lo,logo que tira o plástico dourado,encontra uma caixa,abre a mesma e fica surpresa quando vê uma câmera fotográfica bem na sua frente.
Abraça os dois e agradece,em seguida a garota sai correndo para encher de fotos aquele aparelho........
Nota final da autora: todos temos os próprios medos,demônios e problemas.
Por mais difícil que seja,talvez possamos conseguir vence-lo,somos fortes,somos guerreiras(os)!
Mesmo essa história não ter sido a das melhores,foi estranho,pois acho complicado encontrar algo engraçado no tema de suicídio.
/--------------//----------------//----------------//
O Grupo DLB e a Adm Katlin
KatlinCarolineAS
Agradecem a participação de na atividade recreativa.
Todos os credito da história à escritora.Obrigado pela sua leitura.
Para mais informações, Acesse no perfil ou entre em contato conosco através do inbox ou da nossa página do facebook.link da página : https://www.facebook.com/livrosCafehistoriafotos/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez
Historia CortaLivro composto de histórias, contos e One short do grupo DLB (Devoramos Deliciosos Livros No Breakfast). Atividade recreativa com sorteio de amigo secreto , temas diversos e personagens surpresas. Venha se divertir e se emocionar com os talentos...