🔥HOT🔥: Só por uma noite!

21 7 6
                                    

Escritor por: Vitória vihholanda
Para: Andreza Dressa_Amore1

E lá estava eu, no bar perto do campos da Universidade Sister Walter, meus amigos rindo das histórias que eu contava sobre algumas putas que eu comi. Eu ria junto, é divertido rir dessas pobres mulheres que acham que terão comigo mais que uma noite, não com Jason Mamoa, o rei das mulheres, tenho só 20 anos e já transei com a metade da cidade, mas fazer o que, as mais belas mulheres não resistem a um gostosao estudante de direito.

- Então Jason, quem será a vítima dessa semana ? - Perguntou Eric dando um trago no cigarro eletrônico.

- Quem ? - Perguntei com zombaria - Quais você quis dizer, eu não fico com uma mulher só. A vida é muito curto, quero comer umas 5 só essa semana.

Rimos e brindamos, o bar começava a encher na noite de domingo, já se passava das 23:00 horas, e eu observava as mulheres para ver qual seria a dessa noite.

Havia uma roda de amigas no canto do rústico bar, e uma negra de cabelos lisos e boca carnuda me chamou atenção.

- Ali - e fiz com a cabeça o local onde estava a mesa - aquele negra de boca carnuda é ela que irá visitar o meu quarto hoje.

Os garotos riram e foram atrás de mais gatas para também se servirem de uma boa noite de sexo.

Tomando o último gole do meu drink, fui direto para a tal mesa no canto do bar e as cinco mulheres riam enquanto bebiam.

- Boa noite senhoritas - Falei ao me aproximar e as mostrei meu melhor sorriso.

- Boa noite querido ! - Falaram quase todas, só uma morena de cabelos compridos que revirou os olhos e continuou a beber.

A ignorei, e voltei para minha cantada, acabei levando duas para um motel naquela noite.

Transamos inúmeras vezes, enquanto a negra que se não me engano chamava - se Sabine sentava na minha cara, uma loira rabuda cavalgava em mim. Chupei as duas, e elas também fizeram isso, uma chupava meu pau e a outra minhas bolas, gozei na boquinha das duas quando me senti satisfeito. Logo o sol raiou dando início ao dia e eu sai do quarto do motel, deixando - as nuas em cima da cama cobertas pelo o cobertor cor de vinho. Paguei pela a noite na recepção, e fui direto para a faculdade o início do semestre seria hoje e não seria bom se atrasar logo no inicio. Apressei o passo, e cheguei no campus.

***

- Lembre - se eu não quero nem um trabalhinho que vocês tiraram da Internet, quero que usem da maior fonte de conhecimento que são os livros e fazem um texto dissertativo sobre as aplicações de leis aqui em nosso país. Para a próxima semana. - Falou a velha Sra. Turner.

Sai direto e passei no refeitório para comprar algo para comer e conversar com os meninos.

- Opa opa ! E como estão os campeões? - Perguntei assim que me sentei a mesa com meu sanduíche e minha Coca zero.

- Eu estou ótimo, mas tenho uma má notícia. - Falou Gregório.

- O que foi ? Pegou Aids? - Perguntou Eric

- Não seu otario, eu estou namorando. - Disse e deu de ombros.

- Sério? Abandonou sua vida de solteiro por um rabo de saia ?

- Sim caro Jason, eu amo aquele rabo pulando no meu pau, só no meu e ainda tenho quem me der carinho , a vida não é só sexo, eu quero ter uma família também, e ela é a garota.

Era Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora