💛Setembro Amarelo💛 - Cyber

1 0 0
                                    

Escrito por: Raysson
Para: Breno

...

— Então, senhor Tompson, preciso que o senhor dite detalhadamente sua relação com a vítima em questão — E olhou no fundo dos meus olhos.

— Então... Tudo começou quando...

• • •

Eu era um estudante normal que vivia uma vida normal e era tudo isso. Até que ele começou a estudar na mesma escola que eu e tempos depois viramos amigos.

— Licença, mas por favor, desejamos um pouco mais de detalhe sobre a iniciação da amizade de vocês dois.

Bem, uma semana depois dele ter chegado a gente se esbarrou no corredor da escola, onde eu derramei meu refrigerante no trabalho de escola dele. E pra me redimir ofereci ajuda pra refazer o mesmo além de uma explicação ao professor.

— Você não achou ele estranho ? Com todo aquele estilo diferente e chamativo ? — E jogou na mesa três fotos, aparentemente tiradas de alguma rede social.

Achar, achei, mas eu tinha estragado o trabalho dele e como um bom aluno e amigo resolvi ajuda lo.

— Prossiga — Pediu.

Então, foi apartir disso que começamos a nos aproximar. Dias depois de eu ter me redimido com ele, a gente fez dupla em um trabalho de português e dias depois um de matemática, logo nós dois já dividimos a mesa do refeitório e viramos melhores amigos...

— E quando o bullying começou ?

Pelo que eu sei, desdo dia que ele chegou na escola, mas piorou quando a gente começou a ser amigo, daí eu decidi que seria melhor nos afastarmos.

— Mas o por que dessa decisão ?

Eu tava pensando nele, e no bem estar dele. Por que se o bullying piorou quando estavamos juntos era melhor nos afastarmos.

— Pensando nele ? Ou em você ?

— Nele senhor, claro que nele. — Forço um sorriso.

— Tem certeza ? Será que você não se afastou por que o bullying estava lhe atingindo ?

— Não me importava com isso! Ele era meu amigo e fiz tudo isso pensando no bem estar dele!! — Exclamo fazendo cara de indignação.

— Então quer dizer que você se afastou dele, postou prints de conversas onde o mesmo lhe mandava fotos constrangedoras e inventou boatos pensando no bem estar dele ?

— Nã.... — Meus olhos já estavam cheios de lágrimas e algumas já escorriam no meu rosto.

— Você não se sente culpado senhor Tompson ? Você provocou uma tentativa de suicídio que, ainda não pode ser considerada tentativa, já que a vítima está em estado grave. — Falou de maneira ríspida.

— Eu não fiz por mal, sério, aconteceria coisas piores com ele se eu... — Sou interrompido.

— O que você fez é considerado crime no qual o senhor irá responder — E se levantou da cadeira — Por favor, me acompanhe.

• • •

Lá estava eu, caminhando por aquele corredor frio em direção ao castigo pelos meus atos, porém o castigo maior era saber que a pessoa que eu mais amava na vida estava em quase morte.

Continua...
/--------------//----------------//----------------//
O Grupo DLB e a Adm Katlin
KatlinCarolineAS
Agradecem a participação de Raysson  na atividade recreativa.
Todos os credito da história à escritora.

Obrigado pela sua leitura.
Para mais informações, Acesse no perfil ou entre em contato conosco através do inbox ou da nossa página do facebook.

link da página : https://www.facebook.com/livrosCafehistoriafotos/

Era Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora