🔒🙊Segredos🙊🔒: Sou de Outro mundo

15 6 1
                                    

Escrito por: Bruna TheLittleGirls_
para: Andressa Arcandiana_334

Destiny tentava fazer com que a nave onde estava não caísse no planeta desconhecido, mas não obtivera sucesso, o veículo fez um enorme buraco no chão, espalhando terra e grama para todos os lados. O impacto da queda fez com que ela batesse a cabeça no teto, deixando-a desacorda por alguns instantes.

👽👽👽️

A extraterrestre acordou com uma enorme dor na cabeça, ela tocou na mesma e percebeu um galo na mesma. Nota mental: nunca esquecer de colocar os cintos de segurança, ela pensou consigo mesma, levantando da cadeira do piloto e indo até a porta que dava acesso à saída, pegou uma arma que estava ali próximo e saiu. O buraco que a nave havia causado não era tão fundo, isso ajudou a garota a sair do mesmo sem muito esforço. Destiny olhou ao redor e percebeu que estava no planeta Terra, a alguns metros de onde ela estava podia avistar uma pequena casa, com plantações e animais próximos, além de um celeiro, olhou para o outro lado e tomou um susto, um garotinho de aproximadamente 8 anos olhava para ela boquiaberto.
Gabe tinha decidido sair para brincar na colina próxima à fazenda em que morava com seu pai desde que sua mãe morrera em um acidente de carro, ele estava subindo a colina quando alguma coisa caiu do céu, bem à sua frente, mas o que mais o deixou surpreso foi a mulher que saíra da coisa, ela era alta, magra, pele negra e cabelos prateados, longos e lisos, usando um macacão apertado brilhante, parecia que ela tinha acabado de sair do clipe da Britney Spears. Ele congelara quando ela virou em sua direção, encarando-o sem expressão.

-Hey, sabe me dizer onde estamos? - a mulher perguntou a ele, tinha uma voz meio robótica, tipo as vozes que se escuta das máquinas em filmes de ficção científica.

-Planeta Terra, Estados Unidos, Kansas. - ele respondeu, ainda assustado. Tem uma extraterrestre falando comigo! Eu não deveria sair correndo? Por algum motivo, ele não sentia medo dela.

-Você mora ali? - ela perguntou, apontando para a casa aparentemente no meio do nada.

-Sim.

-Preciso de algumas ferramentas para consertar minha nave para voltar ao meu planeta.

-Tem ferramentas no celeiro.

-Ótimo, vamos lá pegar. - Destiny disse,já descendo a colina.

O garoto ainda estava um pouco atordoado, mas quando finalmente compreendera o que ela dissera, correu em direção à extraterrestre, parando de frente a ela.

-Espera! Não pode chegar lá assim, meu pai está em casa, temos que entrar no celeiro discretamente.

-Tudo bem, então, vai na frente e eu te sigo.

👽👽👽

-Não acho que temos ferramentas alienígenas. - Gabe falou, eles estava há alguns minutos no celeiro, mexendo na caixa de ferramentas do pai do menino.
- Talvez algumas terráqueas sirvam, não com a mesma qualidade, mas vai servir até que eu chegue em Júpiter sem problemas.

Enquanto procuravam, Gabe fazia perguntas à Destiny, que respondia sem problemas, falou como era seu planeta, por quais outros planetas já tinha passado, entre outras coisas.

👽👽👽

Logo eles voltavam a subir a colina, indo até a nave destruída e começaram a trabalhar nela. Quer dizer, Destiny começou a trabalhar no veículo, ela não deixaria uma criança mexer nas configurações de sua nave, sem contar que Gabe poderia se machucar, então o garoto ficou responsável por passar as ferramentas para a mulher.

-Antes de ir embora, você me deixa dar uma volta? - o garoto perguntou, quando ela pediu a chave inglesa.

-Talvez, tenho que conferir se tem combustível suficiente para isso.

-Tudo bem. - ele falou, parecendo um pouco triste.

-Então, me conta como é sua vida aqui. - ela falou, numa tentativa de animá-lo, e deu certo, pois logo ele contava sobre sua vida na fazenda em que vivia com seu pai.

👽👽👽

-Está pronta. - Destiny falou, levantnado-se e fechando o compartimento onde ficava o motor.

-Isso quer dizer que você já vai?

-Infelizmente. Mas eu prometo que vou tentar te visitar.

-Já vou estar velho, ou morto, quando você resolver voltar. - o garoto falou, lembrando-se que no espaço, o tempo era diferente que na terra.

-Vou tentar não demorar tanto - sorriu.

-Então, até logo. - sorriu.

-É, até logo. - os dois se abraçaram e Destiny entrou em sua nave, que logo estava flutuando, deu um último aceno ao garoto, e, então, deu partida, não sem antes por o cinto de segurança.

👽-------------👽------------👽------------👽
O Grupo DLB e a Adm Katlin
KatlinCarolineAS
Agradecem a participação de Bruna na atividade recreativa.
Todos os credito da história à escritora.

Obrigado pela sua leitura.
Para mais informações, Acesse no perfil ou entre em contato conosco através do inbox ou da nossa página do facebook.

link da página : https://www.facebook.com/livrosCafehistoriafotos/

Era Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora