Escritor por: Bruna TheLittleGirls_
Para: IzzyLana pediu mais uma dose de tequila. Ela havia perdido a noção do tempo, provavelmente Melanie conseguira alguém para passar o resto da noite/madrugada e fora embora com ele. A garota sentia sua cabeça girar, mas tudo o que ela queria era beber mais e mais. O motivo da bebedeira? Ela tinha acabado de levar um fora de Travis, seu namorado por um ano e meio, Lana chegara em casa com os olhos lavados em lágrimas, então, Melanie eu a ideia de irem a um pub no centro de LA. A garota virou a dose de tequila e chamou o barman mais uma vez.
-Uma dupla de vodca, por favor. - falou,com a voz já embolada.
-Hey, vai com calma. - um cara sentou-de ao seu lado, ele bebia um copo de whisky, que já estava no final.
-Será que eu posso viver a minha fossa em paz?
-Desculpe, só que eu estou de observando há algum tempo e achei que estava exagerando na bebida.
-Acho que isso não é da sua conta. - retrucou.
- Tem razão, quer dançar? - convidou, apontando para a pista de dança. Ela deu de ombros e juntos ela seguiu com o desconhecido para a pista de dança, Hot, da Avril Lavigne começou a tocar, Lana, como adorava a música, começou a cantar enquanto dançava.You make me so hot
Make me wanna drop
It's so ridiculous
I can barely stop
I can hardly breathe
You make me wanna scream
You're so fabulous
You're so good to me, baby, baby
You're so good to me, baby, babyO garoto a olhou e sorriu. Uma ideia surgindo em sua cabeça.
-O que acha de sairmos daqui? - sussurrou em seu ouvido, fazendo os pelos da nuca de Lana ficarem em pé.
Ela ficou relutante, nunca tinha feito nada parecido, mas ela precisava de um pouco de loucura em sua vida. Então, sorriu maliciosamente. O garoto entendeu isso como uma resposta positiva, então, pegou na mão da garota, e juntos, saíram do ambiente lotado de gente.
-Percebi que você não me disse seu nome ainda. - Lana falou, quando chegaram à calçada do pub.
-Shawn, e o seu?
- Lana. - sorriu, os dois se aproximaram e deram um beijo ardente.
- Hm, acho que não vou aguentar chegar em casa. - ele falou, enquanto estavam aos beijos encostados na parede do pub.
-E o que você sugere? Aqui na rua? - falou sarcástica.
- Não seria má ideia. - ela o olhou horrorizada.
-Eu não vou fazer isso na rua.
-Não precisa ser necessariamente na rua... - ele falou, olhando para um bueiro na rua, que dava acesso ao esgoto da cidade.
- Você tá falando sério?
- Por favor. - implorou, então, com relutância, os dois tiraram a tampa de metal e entraram usando pedaços de metais que imitavam escadas, para que os trabalhadores pudessem entrar. O local era escuro, úmido e quente, além de não ter um cheiro muito agradável, Shawn resolveu ligar a lanterna do celular para que pudessem ter alguma luz e deixou-o no chão.
-Isso é nojento. - falou, enquanto Shawn se aproximava e a beijava com vontade, passando a mão por todas as suas curvas.
Lana passou as mãos pelo corpo do garoto, chegando a sua camisa, passando a mão por dentro da mesma, sentindo os gominhos que existiam ali. Se afastaram para respirar, e enquanto isso, Lana retirou a camisa de Shawn, visualizando aquele abdômen perfeito, o que a fez esquecer Travor por vários instantes. Logo os dois estavam apenas de roupas íntimas, como se tivesse planejando o acontecimento, acabou por escolher um conjunto de lingerie preta de renda. As mãos de Shawn passeou por suas costas até encontrar o fecho de seu sutiã, ele passou a mão por seus ombros e deixou-o com os seios expostos. Ela ficara com um pouco de vergonha, afinal, não tinha seios grandes como a maioria das garotas de sua idade, mas a vergonha passou logo, o garoto passou as mãos por eles, em pouco tempo estava massageando-os, fazendo a garota suspirar. Ela puxou-o para mais um beijo cheio de desejo, os lábios dela saíram dos lábios do homem para o seu pescoço, subindo mais um pouco para a orelha, onde ela deu uma mordida de leve e voltou sua concentração para o pescoço, suas mãos desceram para a boxer verde musgo, onde ela enfiou a mão, sentindo o membro do garoto já ereto, e apertou-o, fazendo-o arfar.
-Eu quero você. - ela falou, ofegante.
Isso foi o suficiente para Shawn, ele se afastou da garota apenas o suficiente para pegar um preservativo na carteira, logo o vestiu. Com delicadeza, abaixou a calcinha da acompanhante e segurou-a pelas pernas, fazendo-a entrelaçá-las em sua cintura. Aos poucos, o garoto penetrou-a, fazendo a gemer baixo, quando entrou tudo, ele começou a se movimentar devagar, mas logo foi ganhando velocidade e força, os dois estavam suados, sem saber se era pelo que estavam fazendo ou pelo ambiente, e gemiam incontrolavelmente. Minutos depois os dois chegaram ao ápice. Descansaram um pouco e começaram a pegar as roupas no chão.
-Quer um segundo round? - o homem perguntou, enquanto ao abotoar a calça.
- Não aqui, eu espero.
-Topa ir para a minha casa?
-Claro - e juntos os dois foram para a casa do garoto, onde repetiram a dose várias vezes.
//--------------//----------------//----------------//
O Grupo DLB e a Adm Katlin
KatlinCarolineAS
Agradecem a participação de Bruna na atividade recreativa.
Todos os credito da história à escritora.Obrigado pela sua leitura.
Para mais informações, Acesse no perfil ou entre em contato conosco através do inbox ou da nossa página do facebook.link da página : https://www.facebook.com/livrosCafehistoriafotos/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez
Short StoryLivro composto de histórias, contos e One short do grupo DLB (Devoramos Deliciosos Livros No Breakfast). Atividade recreativa com sorteio de amigo secreto , temas diversos e personagens surpresas. Venha se divertir e se emocionar com os talentos...