💛Setembro Amarelo💛 Você tem valor!

14 5 0
                                    

Escrito por: Aline AlineOmetto
Para: João Renato JoaoRenatoMendes

- NÃO!!!!! - Acordo aos gritos.

- Ally querida, você está bem?

Me jogo nos braços do meu marido Samuel...

- Sam... Meu Deus... Eles não param, não vão embora...

Suas mãos acariciam meu cabelo, tentando acalmar o medo que percorre meu corpo. Meus pesadelos tem se tornado cada vez mais frequentes a medida que o tempo vai passando.

- Shiii... Calma Ally. Está tudo bem, nada pegará você.

Vou me acalmando a medida que a voz de Sam ressoa em meus ouvidos, até que meu cansaço vence meu medo e me entrego novamente a um sono profundo.

7:00

Acordo com o despertador do celular e seu som estridente.

- Sam... Levanta Sam... Hora de acordar...

- Huumm...- Ele resmunga e me puxa para cima de seu corpo seminu...

- Não... Sam... Para... Vamos nos atrasar...

- Oque são alguns minutos ??

- Sam... Por favor... Não. - Me desvencilo de seus braços e corro para o banheiro trancando a porta.

Termino o banho e corro para o quarto trocar de roupa, Sam está na cozinha preparando o café.

" Ally..."

Ouço meu nome em um sussurro, olho ao redor, mas não tem ninguém...

- Deve ser minha imaginação...- Digo a mim mesma.

Abro a porta do guarda roupas para pegar oque preciso...

"Ally..."

Outra vez meu nome é apenas uma brisa. Um arrepio consome todo meu corpo, e sou tomada por uma sensação de desespero. Bato a porta do guarda roupas e vejo a imagem de um homem vindo para cima de mim colocando as mãos em meu pescoço...

- Deus!!!- Grito em desespero...

- Ally!! Ally!! Oque foi querida?

Samuel está diante de mim, o corpo tenso, me observando, sentada com os braços agarrando os joelhos, chorando copiosamente.

- Ally... Precisamos de ajuda meu amor... Isso não pode continuar.

Ele me abraça e ficamos sentados ali no chão por alguns minutos. A sensação de medo, a fúria que senti quando as mãos daquele homem tocaram meu pescoço, se faziam presente.

Deus... Quando isso terá fim?

Chego ao trabalho, e como todos os dias, tenho muito trabalho a fazer, tanto que, não percebo quando o dia chega ao fim...

- Estamos indo Ally, você ainda precisa de ajuda?- Um dos meninos que trabalham no escritório me pergunta...

- Está tudo em ordem no setor Thomas? Vocês fecharam tudo?

- Sim Ally. Está tudo no seu devido lugar para amanhã.

- Ótimo!! Amanhã precisarei ir a obra do hotel. Muito provável que não apareça por aqui amanhã.

- Certo. Então até mais Ally.

- Boa noite Thomas, e obrigada por hoje.

Termino meu trabalho, fecho o escritório, e, enquanto aguardo o elevador, pego o celular vendo algumas fotos.

Era Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora