🔥Hot🔥 - Esclarecimento

9 4 0
                                    

Dessa vez o nosso tema do mês foi HOT.

Escolhido: Pela membro Vitória Holanda.

Intuito da atividade : Elaboração de uma história, One Short ou conto com o tema escolhido. Essa atividade estimula a descrição, dialogo, preparação temática e pesquisa. Tornando essa atividade recreativa uma dificuldade para alguns e apresenta facilidade para outros. Contudo, ressalto que a importância está em desafiar-se na escrita. Por vezes um escritor de apenas um gênero literário fica propício a não se desafiar, uma vez que um gênero diferente ou tema que demonstra obstáculos dificilmente são bem vindos. A atividade também apresenta concentração e tira o escritor da sua escrita confortável, fazendo com que ele\ela se empenhe mais e coloque a criatividade para trabalhar.

Como surge o tema: Por vezes o tema proposto terá influencia em datas comemorativas como Natal, Pascoa e Carnaval. Mas ele também pode surgir em debates em outra atividade chamada BATE-PAPO ( Todos domingos, ás 20 horas). Ou simplesmente porque representa dificuldade textual, temática ou apenas para variar ao longo do ano.
No caso dessa atividade foi pela data comemorativa.

Nesse caso era na atividade criativa Bate-papo onde cada membro sugeriu algo e o escolhido por todos foi Hot.

Sorteio\ Amigo secreto: O amigo secreto estará presente sempre, pois torna a expectativa de saber quem irá escrever a história mais empolgante. É feito a partir de sorteio e somente no dia de entrega é divulgado aqui no livro quem tirou quem.

Segredos fictícios escolhidos do Amigo Secreto:

Andreza:
ator Jason Momoa e o Local será em uma biblioteca.

izzy: Shanw Mendes no bueiro

Kat: Chuck e a noiva dele na mansão de Amytiville .

patrick: Razel do filme a culpa e das estrelas em Sao Paulo

Vitória : Paris 1960, personagem Senhora Merida Ban uma prostituta

Bruna : Harry potter em Londres

Resultado do Amigo Secreto:

Andreza tirou Patrick
Bruna: Tirou Izzy
Katlin: Tirou Bruna
Patrick : Tirou Vitória
Vitória: Tirou Andreza
Izzy: tirou Katlin

Era Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora