💛Setembro Amarelo💛 Um Coração Quebrado

13 2 0
                                    

Escrito por: Andreza Dressa_Amore1
Para:  Patrick PatrickWinchester9

"Moça, sai da sacada
Você é muito nova, pra brincar, de morrer
Me diz o que há, o quê que a vida aprontou, dessa vez?
Venha, desce daí
Deixa eu te levar pra um café, pra conversar
Te ouvir
E tentar te convencer"- Amianto do Supercombo

Um Coração Quebrado

Ana

Já faz um tempo que não sinto prazer em fazer coisas costumeiras da vida, perdi essa tal vontade de viver ao poucos. Não serei louca ao ponto de desistir, só não tenho vontade de fazer nada. Amava cuida do meu jardim, que hoje vive sem vida, assim como minha alma acabou do mesmo jeito. Queria entender como isso aconteceu? Um dia eu esta feliz e contente, no outro zangada e triste, não tive noites boas de sono. Sono esse que sempre vinha picado ou nem dava as caras por dias, foi aí que percebi. A tal depressão ao poucos vinhas comendo cada vez mais da alegria que tinha em mim, mas como ela apareceu?

Claro, aquele dia! O dia em que minha vida virou de ponta cabeça, quem deveria me proteger tornou-se meu algoz. Queria dizer que não me lembrava mais, porém só foi vê-lo novamente que o tormento voltou com tudo.

"— Mamãe, me ajuda! Ele ta me machucando.-Sentia lágrimas grossas molhando meu rosto e a dor em meu corpo.

— Quietinha querida, logo vai passar.-Era o que ele dizia, mas não passava.

— Por favor, para ta doendo.-Tentei mais uma vez me livrar de suas mãos.

— Já mandei ficar quieta porra!-Depois dessas palavras não vê nada, senti uma dor aguda em minha cabeça e tudo escureceu."

***

— Ana, ainda está tendo os mesmo pesadelos de antes?- Perguntou para a Jovem deitada no divã.

— Sim, sonho com o dia que fui... que aquilo aconteceu.-Falou sentindo um nó se forma em sua garganta.

— Muito bem, você, assim como muitas vítimas não são ouvidas com a devida atenção. Já estamos em três semanas e pude ver que todas as seções estão dando resultado.-Após a jovem ouvir isso, levanta a cabeça e olha para Doutora Katherine.

— Ainda não consigo... me socializar com ninguém. Ainda me sinto... rejeitada e com nojo de mim mesma.-Katherine a ouvia atenta, tentando uma forma de ajudar melhor a jovem em sua frente.

— Ainda é muito cedo querida! Mas posso dizer, que você já melhorou muito. Sabe porque?-Perguntou fazendo a moça a olhar com esperança. — Você conseguiu em duas semanas, o que muitos não conseguem em anos. Dizer o que sofreu em suas vidas, você foi simplesmente corajosa.-A consulta durou por mais vinte minutos, saindo do consultório como de costume passou em uma pequena e acolhedora Starbuck. Quando entrou os pequenos sinos anunciaram sua entrada, andando sem pressa para seu lugar favorito ao fundo do estabelecimento.

Onde era mais isolado e para ela ninguém iria vê-la de lá, mero engano. Todas as tardes nos mesmos horários dela um homem se sentava a duas mesas dela, só para olhá-la. Era assim desde o momento que ele pôs os olhos nela, tão doce e frágil no primeiro olhar. De uma beleza singular que enchia os olhos e que olhos ela tem, ele queria muito chegar e conversa com ela, porém tinha medo de assustá-la com sua investida.

****

Patrick

Duas malditas semanas, agindo como um adolescente na puberdade e pior, um maldito perseguidor. Não sou dessas coisas e nunca pensei que iria fazer isso, cheguei no Starbuck minutos depois dela, que cada dia está mais linda. Me sentei e pouco tempo depois John chega e se joga na cadeira como se fosse a coisa mais normal do mundo.

— Eai, meu irmão? Ainda perseguindo a Branca de Neve?-Ah, como sempre uma amor de pessoa.

— Sim, estou aqui como uma grande filho da puta. Um maldito stalker.-E o maldito rir que chorar.

Quando olho para o lado ela estava me observando,porém desvia o olhar para outro lugar. Oh, merda! Ficando toda corada quando foi pega no flagra e nem dei bola para meu amigo me amolando no resto do nosso café da tarde.

Ela sai pouco mais de meia hora depois, olhei ela indo embora com uma certa dor no coração. Sei muito bem o que aconteceu no seu passado, devido a isso eu não queria prejudicar o tratamento que ela faz.

A raiva que sinto do pai dela, quero dizer progenitor. Porque aquele merda não merecer ser chamado disso, nem de ser humano. O que ele fez com ela foi cruel e desumano, minha menina e toda quebrada por dentro. A única coisa que quero e colar todos os seus pedaços e beijar cada cicatriz que ela tenha, com esse pensamentos saio logo depois dela.

****

Ana

Estava quase terminando meu chocolate quando notei a algumas mesas, dois rapazes conversando e rindo. Não pude deixar de notar como o moreno era lindo, alto, a pele com aquele bronzeado natural que deixaria qualquer mulher babando, o sorriso e... Deixe disso Ana, ele nunca olharia para você!Quando dei por mim ele olhou para onde estava, santo deus! Tentei disfarçar, por ter sido pega no flagra, isso foi constrangedor.

Aproveitei que já tinha terminado e sai, porém aquela sensação de estar sendo observada voltou de novo. Estava cruzando uma esquina quando alguém segurou com força meu braço, foi quando virei para xingar o maldito e... Meu Deus! Era ele me segurando com força, não consegui gritar o choque de vê-lo ali e soltou me deixou em pânico.

— Pensou que ia se livrar de mim sua puta maldita!-Meus olhos se encheram de lágrimas que escorreram pelo meu rosto, a falta de ar me sufocava.

Foi tudo muito rápido quando dei por mim, aquele monstro está no chão sendo batido pelo rapaz que vi a poucos minutos no Starbuck. Ele veio me ajudar! Minhas vistas escureceram e eu deixei a escuridão me levar para um local desconhecido por mim, porém ainda ouvi alguém tentar me acalentar, como ninguém fez por mim nem mesmo minha mãe fez.

— Irei cuidar de você! Minha pequena estrela, você ainda voltará a brilhar.

****

8 meses depois

— Pelo amor de Deus! Ana desce logo, vamos acabar chegando atrasados na consulta mulher!-Disse pela quinta vez em menos de vinte minutos.

— Deixa de ser apressado, eu que vou me consulta e não você! E alias já estou pronta para ir-O mesmo se encontrava de costas para a escada, quando se virou viu sua pequena estrela linda como deve ser.

— Linda como sempre, vamos.-Pega em sua mão dando um beijo.

— Obrigada!-Disse quando estavam saindo da casa, fazendo o rapaz a olhar.

— Está agradecendo porque ? quero sabe Ana, não faço a minima ideia do motivo.-A jovem sorri ao lembrar como ele cuidou dela.

— Patrick, você disse que colaria meu coração quebrado, pedaço por pedaço e amaria minhas cicatrizes.-Falou sentindo seus olhos lacrimejarem.

— E eu vou, colar os cacos e amar cada cicatriz sua!

FIM....

/--------------//----------------//----------------//
O Grupo DLB e a Adm Katlin
KatlinCarolineAS
Agradecem a participação de Andreza na atividade recreativa.
Todos os credito da história à escritora.

Obrigado pela sua leitura.
Para mais informações, Acesse no perfil ou entre em contato conosco através do inbox ou da nossa página do facebook.

link da página : https://www.facebook.com/livrosCafehistoriafotos/

Era Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora