🔒🙊Segredos🙊🔒: O peso de uma palavra

7 4 0
                                    

Escrito por: Katlin KatlinCarolineAS
Para: João Renato JoaoRenatoMendes


O peso de uma palavra

Robert Denirro era um homem de trinta e três anos. Ele era um cara bem resolvido em sua profissão, era engenheiro de tecnologias para casas. Ele não era exatamente rico, mas faturava bem pois era o rei da ladainha por onde passava. Seu marido, Francis Rochaller era um decorador de ambientes, arquiteto e também paisagista. Juntos, eles viviam um relacionamento estável há oito anos.

Se conheceram em um projeto, trabalho com uma senhora e foi pura química. Saíram várias vezes em happy rahuer, festas e baladas. Até ficarem juntos e fazerem sexo. Após longos sete meses de namoro, eles assumiram a relação. Depois de dois anos, moraram juntos e dois meses depois se casaram no canada. Desde então, levavam uma relação estável na base da confiança, amor, sexo e grandes negócios. Porém eles andavam brigando muito porque Robert se recusava a sair com o marido e preferia sair sozinho. Bloqueava o celular com frequência e as discussões só aumentavam quando a conta do cartão de crédito aparecia com valores altos e sem dados.

Contudo, fazem nove meses que Francis conversou com Robert a possibilidade de terem um filho. Depois de muita conversa, acharam melhor adotarem uma criança. Nela, depositariam todo carinho que teriam como se fosse de fato um filho deles.

Robert estava na cozinha temperando hambúrgueres que ele iria grelhar na churrasqueira, perto da piscina onde eles comeriam ao ar livre. Francis estava separando alguns livros e demais objetos que ele iria fazer troca em sebo. Pegou a caixa e desceu para a garagem, onde ele sabia que tinha alguns livros guardados numa caixa com revistas de decoração de moveis.

Ao chegar na garagem, ele deixou a caixa que segurava no chão e passou a vasculhar outras por ali. Mexendo aqui e ali, ele achou uma caixa com revistas. Tirando as revistas ele achou uns livros que procurava. Guardando as revistas, uma delas caiu no chão. Esse ajuntou e ao ver a capa ficou chocado. Era uma revista porno hétero. Aquilo era um absurdo! Ele era gay e Robert também, aquela revista era de seu marido. Afinal só moravam os dois na casa. Furioso e se sentindo ultrajado, traído e que seu marido não confiava nele para assumir sua sexualidade, Francis leva a revista até Robert no jardim.

- Que coisa horrorosa é essa aqui ?! - Perguntou Francis segurando a revista e mostrando a Robert que limpava a grelha do churrasco.

- Não sei do que você está falando... - Ele se fez de desentendido.

- Robert, olha isso! - Francis se sentia traído, ele achava que confiança era tudo em um casamento.

- O que ? - Robert estava de saco cheio do marido e suas constantes crises de ciumes.

- É uma revista porno de hétero! Tem só mulher pelada!- Ele estava chocado.

- Tá e daí? - Robert tinha vontade de arrancar a revista dele, mas achava a garota da capa muito gostosa e Francis podia acabar rasgando.

- E dai que você é gay, porque tem uma revista dessas Robert?! - Francis estava surtando, ele desconfiava do marido há algum tempo pois esse andava saindo muito sozinho. Ele achava que o marido o estava traindo com outro homem, mas agora, podia ser uma mulher. Ele o estava traindo? E se estivesse, será que era com uma mulher? Francis não tinha como competir com peitos e uma vagina.

- Querido, você está exagerando. É só uma revista boba, me dá aqui vai. - Pediu ele, puxando o marido pelo shorts, pegando em sua bunda, pois esse era seu ponto fraco.

Era Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora