Escritor por: Patrick
Para: VitóriaA Noite de Paris
Ás noites de paris de 1960 eram muito agitadas no bordel da Senhora Merida Ban, uma das melhores cafetinas de toda paris, apesar de parecer uma pessoa recatada ela era viciada em sexo. Ela aproveitava cada oportunidade que tinha para dar e receber prazer.
Todas as prostitutas que trabalhavam pra Sra. Merida,olhava pra ela com muito prazer, pois ela era uma mulher deslumbrante, de um corpo lindo e emanava sensualidade. Uma das prostitutas sonhava em poder tocar todo o corpo de sua Senhora e que ela a tocasse também.
Então em uma noite normal do bordel Levie, um dos clientes pediu para ficar com a jovem Vitoria, de uma beleza estonteante e de um corpo magnifico. Daí a Sra. Merida conduziu o cliente até um dos quartos onde estava Vitoria a espera, e deixo que o Sr. Homes aproveitasse tudo uma das suas melhores prostitutas poderia oferecer.
Quando o Sr. Homes saí do quarto a Merida entra pra ver como Vitoria estava, ela se senta na cama e as duas iniciam um diálogo.
- Então, como foi com o Sr. Homes ? - diz á Sra. Merida
- Horrível, ele não me deu prazer algum, acho que a mulher dele deveria ver aqui e não ele - diz Vitoria
- Acho que você merece ser recompensada e sei muito bem com fazer isso - diz á Sra. Merida
- E como seria senhora, por acaso você está dizendo que tem outro cliente solicitando a mim - diz Vitoria
- Não, eu mandei as outras meninas dispensar todos os clientes e fechar a casa, e irem pro andar de cima dormim. Então agora você e só minha Vitoria - diz Sra. Merida
Nesse momento a Sra. Merita se vira de frente pra jovem tocando seus lábios com a ponta de seus dedos suavemente, enquanto a jovem acariciava suas coxas um uma grande intensidade. Após algum tempo as duas começam a se beijar enquanto tiram a roupa uma da outra, então Merida deita Vitoria na cama e volta a beija-lá.
Enquanto Vitoria passeia suas mãos pelo seu corpo, daí Merida começa a descer seus lábios pelo corpo da jovem começando pelo pescoço, indo pros seus seios, em seguida percorre sua barriga e então chega a sua intimidade. No inicio apenas passa sua língua em volta da sua intimidade, até que então penetra com sua língua tocando o clitóris de Vitoria a levando ao prazer.
E durante isso a jovem pressionava a cabeça de Merida contra sua intimidade, ao mesmo tempo que gozava de prazer, depois de um longo tempo as duas invertem de posição. Agora fazendo sua senhora ir ao prazer extremo, que ela chega a se contorcer na cama.
Após isso Vitoria some até os lábios carnudos de Merida e as duas voltam a se beijar alucinadamente enquanto masturbavam uma a outra, o beijo abafa o som do prazer que ambas exalavam.
Depois de horas de muito prazer as duas se beijam uma ultima vez e então se vestem e foram para seus aposentos, aquela foi uma noite que ambos nunca esqueceram.
No dia seguinte a policia fechou todos os bordeis de toda paris, e queimando esses lugares. Deixando as lembranças se perderem em cinzas.
//--------------//----------------//----------------//
O Grupo DLB e a Adm Katlin
KatlinCarolineAS
Agradecem a participação de Patrick na atividade recreativa.
Todos os credito da história à escritora.Obrigado pela sua leitura.
Para mais informações, Acesse no perfil ou entre em contato conosco através do inbox ou da nossa página do facebook.link da página : https://www.facebook.com/livrosCafehistoriafotos/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez
Truyện NgắnLivro composto de histórias, contos e One short do grupo DLB (Devoramos Deliciosos Livros No Breakfast). Atividade recreativa com sorteio de amigo secreto , temas diversos e personagens surpresas. Venha se divertir e se emocionar com os talentos...