🔥HOT🔥: Impossível!

10 5 5
                                    

Escritor por: Katlin
Para: Bruna TheLittleGirls_

PS: Bruh, fiz essa capa para você! Se quiser usa-la em seu livro, ficaria mega feliz (Mas não se sinta obrigada ok? ) Caso queira usar esse conto futuramente em um ou mais capítulo, também tudo bem. Só me marca no fim do capítulo que vou amar reler!

Fiz uma fanfic da sua história porque esse casal merece um HOT bem quenteeeee! Espero que goste... Bjocas!

//--------------//----------------//----------------// //--------------//----------------//----------------//

Entediada mexendo no computador, Blair estava deitada em sua cama de barriga para baixo, relaxada e tranquila. Porém em seus pensamentos ela só pensava nele: Daniel. A ultima noite em que estiveram juntos foi maravilhosa, ela se sentiu estranha de inicio em acompanha-lo em um evento tão chique, porém ele era um amor e deixou-a a vontade.

Já havia passado dois dias, nem uma ligação ou combinaram de sair. Só algumas sms de saudades ou bom dia. Aquilo estava sufocando-a. Mas ela não queria se envolver muito, ou queria? A verdade ela não podia mais negar, ela estava apaixonada por ele.

Distraída em seus pensamentos, sua amiga entra em seu quarto como sempre escandalosa:

- Hey gostosa, bora dar um role?

- Meu Deus Hayley! Quer me dar um treco?! - Falou ela rindo e se recuperando do susto.

- Não, mas quero animar a minha amiga... Falo comigo, o que está pegando com você?

- Nada. - Bufou ela, deixando o notebook de lado.

- Xiii que mau humor! Qual é, tá na cara que você precisa da sua amiga aqui. - Disse ela sentando na cama, elas moravam juntas e eram melhores amigas, havia uma intimidade comum e ambas se conheciam muito bem.

- Eu não sei... Eu não entendo Daniel.

- Sério que é ele? O que aquele idiota fez? Vou socar a cara dele! - Disse ela brincando toda eufórica.

- Nada, ele não fez nada. - Falou Blair se sentando na cama.

- Então?

- Então que o problema é esse. - Disse ela abraçando o travesseiro.

- Ai amiga, você gosta mesmo dele não é? - Perguntou ela puxando a amiga para deitar no seu colo.

- Sim Hay, eu gosto dele. Mais do que gostar eu acho... - Ela sabia muito bem o que sentia, mas tinha medo de assumir a si mesma para não se machucar.

- Então porque não chama ele para dar um role?

- Não sei, eu também estou entediada sabe... É sempre a mesma coisa.

- Vocês tão tipo firme? - Perguntou ela não querendo dizer a palavra Namorando.

- Praticamente sim...

- Então só falta aquilo sabe... o rale rola! - Disse ela em um tom safado.

- Hay! Para sua louca! - Disse ela constrangida.

- Qual é? Você não sente tesão por ele?

- Sério que a gente está tendo essa conversa? - Revirou os olhos.

- Sim estamos e para de drama, eu sou sua melhor amiga cacete! Desabafa! - Disse ela empolgada.

- Eu sinto sim, mas eu sou ... Lembra? - Disse a garota quase roxa de vergonha em falar sobre o assunto.

Era Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora