Escrito por: breno
Para: andressaPreciso sair daqui, não estou conseguindo prestar atenção na aula e minha raiva cada vez está aumentando por causas desses idiotas que não param de fazer piadas sobre a orientação sexual da Gabriela.
— Professor, posso ir ao banheiro? — pergunto após ouvir mais uma piada ridícula que um dos meus colegas fez.
Após ele me dar permissão vou caminhando pelo corredor, olho pro relógio e percebo que está perto da hora do recreio. Entro no banheiro e vejo que não tem nenhuma menina além de mim, vou até a pia e giro a torneira, molho minhas mãos, depois meu rosto e o pescoço. Quando senti a água na minha pele fez meu corpo se acalmar. Sempre me dá uma raiva quando vejo aqueles idiotas maltratando aquela garota, as vezes dá vontade de dar um soco na cara deles. Fecho a torneira e me olho no espelho, respiro fundo olhando meu reflexo, pego o papel toalha e começo a secar minhas mãos. Quando vou jogar o papel no lixo vejo um diário todo estragado. Pego ele do chão - acho que a dona queria jogar fora - e solto no lixo porém percebo que uma folha se soltou dele. Apanho do chão e vejo umas gotas que pareciam sangue no papel e escrito "Até Quando Isso Vai Durar?". Desdobro a folha e começo a ler
Querido diário, por que as pessoas são tão más? Talvez isso não tenha resposta… eu só queria mesmo que eles parassem e me deixassem em paz, será que isso é pedir muito?
Por onde eu ando os problemas vem atrás, em casa meus pais brigam tanto comigo, talvez eles não queriam ter eu como filha. E na escola todos me maltrata, só por causa deu amar uma garota, e quando resolvi me declarar pra essa mesma garota que dizia ser minha melhor amiga, simplesmente ela espalha pra escola toda que sou lésbica e conta várias mentiras. E isso fez partir meu coração.
Meu amigo diário hoje aconteceu algo horrível, pensei que a biblioteca fosse meu único refúgio, mas eu estava enganada, um menino apareceu lá e pediu minha ajuda pra procurar um livro sobre um trabalho que ele ia fazer, ele me levou para um lugar escondido da biblioteca e começou a me agarrar, suas mãos começaram a passar pelas minhas partes íntimas, e ele dizia que eu era lésbica porque nunca tinha experimentado um macho de verdade e que ele ia me transformar numa mulher normal. Entrei em total desespero, comecei a pedir socorro, mas quem ia me ouvir se nenhum aluno vai a biblioteca da nossa escola, esse lugar é praticamente abandonado. Mas com um descuido dele consegui chutar o que ele tinha no meio das pernas, com isso ele me soltou e corri pro banheiro feminino, entrei numa cabine e não consegui controlar o choro, estou com tanta vergonha e nojo disso que pensei em fazer uma besteira…
Estou apenas cansada disso, de sofrer todos os dias até quando vou suportar isso? Eu só queria recuperar minha felicidade que a roubaram e a sequestraram.
Talvez você diário deve estar cansado deu escrever meu sofrimento, mas eu só tenho você pra desabafar, boa noite e desculpa.
Gabriela Vieira
Minhas lágrimas começa a molhar o papel, eu não posso mais omitir isso, tenho que fazer algo antes que ela faça algo grave e que seja tarde de mais...
Quando chega o horário do recreio, saiu procurando Gabriela, vou até a biblioteca e não a encontro, volto pro corredor onde fica os armários e não vejo ela. Passou algum tempo e a encontro na sala de música, vou me aproximando devagar pra não assustar ela que está distraída tocando violino, quando Gabriela para de tocar eu começo a aplaudir.
— O que você está fazendo aqui? — a menina questiona
— Eu queria conversar com você
— Sobre? — uma de suas sobrancelhas levanta
— Sobre o que está acontecendo com você
— Mas não está acontecendo nada, está tudo bem Amanda — Gabriela tenta demostrar um sorriso
— Eu sei que não está nada bem, e quero que você saiba que estou aqui pra te ajudar a recuperar sua felicidade que foi sequestrada…
Se você é a vítima ou vê alguém sofrendo bullying não omita e sim denuncie antes que seja tarde de mais.
/--------------//----------------//----------------//
O Grupo DLB e a Adm Katlin
KatlinCarolineAS
Agradecem a participação de na atividade recreativa.
Todos os credito da história à escritora.Obrigado pela sua leitura.
Para mais informações, Acesse no perfil ou entre em contato conosco através do inbox ou da nossa página do facebook.link da página : https://www.facebook.com/livrosCafehistoriafotos/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez
Proză scurtăLivro composto de histórias, contos e One short do grupo DLB (Devoramos Deliciosos Livros No Breakfast). Atividade recreativa com sorteio de amigo secreto , temas diversos e personagens surpresas. Venha se divertir e se emocionar com os talentos...