💘💝Dia dos Namorados💘💝: Unidos pelo Amor ao Café

22 8 0
                                    

Escrito por : Patrick PatrickWinchester9
Para: Raysson SCray-S

Unidos pelo Amor ao Café

Emma é uma jovem solteira que odeia o dia dos namorados, pois todos os canais de TV exibem filmes românticos e as lojar usam um decoração melosa. E nesse dia meu único refúgio é a Starbucks Coffeee, a minha cafeteria predileta, e o único lugar que não muda nada no dia dos namorados e o único lugar que não tem ninguém, então podo ficar em paz com os meus pensamentos.

Quando ela chega na sua cafeteria predileta, os irmãos Harley e Liam já estão a esperando, com um cappuccino e um pedaço de torta de café. Daí ela vai até os dois pegar o seu pedido de sempre com um sorriso no rosto, e então vai a sua mesa.

Enquanto Emma se perdia em seus pensamentos ouviu o sino colocado na porta de entrada tocar e pensou, " espero que não seja nenhum desses namoradinhos bobos, querendo acabar com o único lugar onde eu possa me esconder ". Após isso dou uma espiada, pra ver quem é, e pra minha surpresa é apenas um rapaz, que assim como eu quer se esconder desse dia pavoroso, fico abismada ao ver ele pedindo um cappuccino e um pedaço de torta de café.

Volto aos meus pensamentos, quando de repente escuto uma vez estranha dizer: Me chamo Jocob, será que posso me sentar aqui com você. Então respondo se pensar duas vezes: Claro que não, esse é o meu canto, vai procurar o seu, após isso vejo ele saindo, e então volto aos meus pensamentos, acabo pensando, " que cara ridículo".

Algum tempo depois Harley, se senta ao meu lado, vejo que ela trousse dois cappuccinos e uma tornou de café inteira. Após um tempo diz: Fiz pra você e pra mim, Emma, então falo: Obaaa, Harley você é sempre gentil comigo.

Depois determunardos de comer todas a torta de café, vejo que a lateral da boca de Harley está suja e resolvo limpar, e enquanto faço isso sinto a testura suave de seus lábios, e quando percebo já estávamos nos beijando, dá pra sentir o maravilhoso gosto do café em seus lábios.

Após esse dia maravilhoso não acho o dia dos namorados repugnante, pois tenho minha adorável Harley, lábios de café ao meu lado.

☕----------------☕----------------☕---------------☕---------------☕----------------☕----------------☕-------------☕
O Grupo DLB e a Adm Katlin
KatlinCarolineAS
Agradecem a participação de Patrick na atividade recreativa.
Todos os credito da história ao escritor.

Obrigado pela sua leitura.
Para mais informações, Acesse no perfil ou entre em contato conosco através do inbox ou da nossa página do facebook.

link da página : https://www.facebook.com/livrosCafehistoriafotos/

Era Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora