DE: Andreza
Para: Kaline“Em uma pequena aldeia ao leste da Irlanda, vivia uma doce menina que por obra do destino havia sido dada como esposa ao filho da Rainha Das Fadas. Um profecia que foi lançada e durante séculos foi esperada a moça certa para abençoar a vida de todos naquele reino, que é cheio de magia e poder. Mas tal moça acabou por adoecer, ninguém sabia o porque? Era tão formosa e radiante, mas de repente ela caiu em enfermidade. Aine foi chamada em seu cântico, para curá a moça. Mas algo aconteceu ela não conseguiu curar de sua enfermidade, porém como poderia curá um coração machucado?
A pobre moça foi proibida de viver seu amor, para que seu povo pudesse ter o melhor. A Rainha vendo que a pobre mortal sofria com isso liberou do compromisso, mas seu povo passaria por um longo período nas trevas e só voltaria quando uma pequena luz se apaixonasse por um ser obscuro, quando isso acontecer a profecia da paz será realizada!”—Oh, que conto legal vovó! Será que isso aconteceu mesmo?-Perguntou a doce menina de olhos violetas, olhos esses que poderia fazer qualquer um se apaixonar por ela.
— Quem sabe meu amor, é um conto passado por gerações em nosso vilarejo. Ainda tem muitos que creem nesse conto!-A pequena garota de cabelos cor de fogo dá um beijo no rosto cheio de rugas de sua avó e sai correndo para o jardim.
— Boa dia, Nina.-Disse uma voz rouca nas sombras.
— Bom dia, senhor.
— Como está nossa pequena Flor?
— Crescendo com muita saúde.
— Quando for a hora certa, meu filho virá atrás dela. Espero que a jovem não o rejeite como das outras cinco vezes.
— Estou torcendo que agora irá dar certo.
— Aine me garantiu que dessa vez é a garota certa!-Do mesmo jeito que apareceu sumiu, deixando uma Nina angustiada com o futuro de sua neta tão querida.
Os dias se passaram rápido e a pequena cresci alegre e saudável, correndo na relva com algumas crianças, quando algo chama sua atenção entre os arbustos. Saiu em direção a tal coisa que quando viu a criança indo para si saiu para dentro da floresta, mas ela não parou continuou a seguir sem sentir medo do ser que fugia de sua presença. O ser parou em frente a um lindo campo de flores violetas e sentiu algo pequeno chocasse em suas pernas, olhou para o chão vendo lindo olhos violetas o encarando surpresa. Já que um ser como ele não era visto naquela região a muitos e muitos séculos, a pequena não acreditava no que via.
— Você se machucou fêmea?-A menina não respondeu e ele achou que ela era muda. —Hum não sabe fala humana? Ou perdeu a língua?—Ah, você é um elfo!-Seus pequenos olhos brilharam e o meio elfo em sua frente não compreendia esse fascínio que aquela criatura sentia.
— Não sou um puro, humana. Estou mais para a pura escuridão-Mesmo assim ela não parou com aquele olhar de encanto.
— Para mim você é um elfo. Não sei o que quer dizer puro?-Sua inocência o cativo. O mesmo a pegou em seus braços e a levou de volta para sua casa, deixando a pequena em seu quarto sem que sua avó percebesse. Porém antes de ir embora a pequena lhe perguntou.
— Você quer ser meu amigo?-Ele não entendia, o porque da jovem criatura querer amizade justo com ele.
— Hum, por que quer minha amizade?
— Ue, porque eu gostei de você. Ai eu queria brincar amanhã com você naquele campos de flores.-Ele ainda não estava acreditando no que ela dizia.
— Tudo bem jovem humana.
— Meu nome não é jovem humana, e Violet! E qual é o seu nome ?
— Meu nome é Raeranthur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez
Historia CortaLivro composto de histórias, contos e One short do grupo DLB (Devoramos Deliciosos Livros No Breakfast). Atividade recreativa com sorteio de amigo secreto , temas diversos e personagens surpresas. Venha se divertir e se emocionar com os talentos...