Escrito por: João VitorJoaoVittorVieira
Para: Iuri Iuri-FernandoVingança:
"Precisamos conversar..."
Essa frase martelava em minha mente de forma que não conseguia me concentrar em nada. Fiquei o dia inteiro com ela encrustada em minha cabeça e deitado no sofá fitando o teto no aguardo da campainha tocar. O que será que ela quer conversar?
A campainha toca e corro para atendê-la. É Rosa que finalmente chega. Digo um oi, mas ela não me responde e entra em casa.- Você poderia ao menos me dizer o que quer conversar, não é?
- Desculpa. - Ela diz ofegante. - É hora de falar.
- Para de suspense e diga logo.
- A gente... - Ela pausa e suspira. - A gente precisa terminar.Arregalo os olhos e solto um suspiro espantado. Ela não pode estar falando sério. Estávamos tão bem até semana passada. O que aconteceu? Ela acha que a traí? Estaria gostando de outro cara? Deixou de me amar de repente?
- Mas por quê? Eu amo você, Rosa. Porque quer me deixar agora?
- Eu não queria... Mas sabe o que é? É que somos muito diferentes.
- Eu ainda não consigo entender. O que quer dizer? Até a última vez que nos vimos estava tudo bem.
- É... Mas estive pensando em algumas coisas. - Respondeu enquanto ia até a cozinha enquanto eu a seguia.
- Do que você tá falando, Rosa? Somos diferentes de que jeito?
- Ah... sabe como é. Eu sou de Touro e você de Áries. Coisas do tipo.
- Ahm... Tá... E a gente precisa terminar o namoro por quê...!?
- Exatamente por isso. Você é sempre cético. Típico de Ariano mesmo.
- Pera... Isso é uma piada, né? Você não vai terminar comigo por causa disso. Só pode ser brincadeira.
- Ah José... Você sabe... Áries e Touro não batem. Eu li na internet. Simplesmente não dá certo.
- E você passou 3 anos comigo pra pensar nisso só agora!? O que você tem na cabeça? - Questino enquanto minha mão se aproxima de uma faca em cima da pia.
- É porque eu li só ontem de noite. Estava no Facebook e apareceu um teste pra saber se daríamos certo. E o resultado foi que não daríamos, então não posso arriscar.
- Você é louca? Que tipo de gente acredita em signo hoje em dia? Que que isso tem a ver com a gente.
- José. Se tá na internet é verdade.A minha maior vontade é de enterrar essa faca no pescoço dela. Mas não... Dou um suspiro profundo e afasto minha mão do objeto. A minha vingança precisa ter mais classe. Não sairia tão por baixo dessa situação.
- Se é o que você quer... Não posso fazer nada. Apenas vá embora.
- Ainda preciso passar aqui amanhã para pegar algumas coisas, tipo as roupas que você me deu.
- Você ainda vai usar as coisas que te dei?
- Tá maluco? Vou é vender na OLX.
- Ah entendi. Então passa aqui amanhã. Vou deixar separado o que é seu.
- Ok. Até amanhã então.A porta se fecha e então um sorriso sarcástico se forma em meu rosto enquanto acaricio meu queixo pensando comigo mesmo. Eu preciso de uma vingança ótima. Original. E que fique bem bonita no jornal e no portal de notícias da UOL. Mas o quê? Eu poderia usar a faca, mas é muito clichê. Eu posso tentar vender o meu cachorro no Mercado Livre e comprar uma cadeira elétrica pra fritar ela. SERIA MUITO ESTILOSO. Se bem que a conta de luz já tem vindo cara e a porcaria do disjuntor tá desarmando até quando uso o controle remoto pra aumentar o volume da TV. Eu também poderia jogá-la na linha do trem, mas os trens começariam a circular com velocidade reduzida e não vale a pena atrasar as pessoas pro serviço só por causa dela. O que faço então?
- Hum... - Bato o olho no liquidificador e tenho uma ideia. - JÁ SEI!
A noite se passa e vou para o mercado assim que acordo. Preciso comprar os ingredientes pra minha fórmula mágica. Chego até a sessão para encontrar a base dela.
- 4 dinheiros por uma caixinha dessa? Isso é um absurdo. Essa vingança vai sair bem cara. - Digo visivelmente indignado. - Bom. Agora para a sessão de frutas!
Pego tudo o que preciso e agora estou com a armação quase pronta. É só seguir para o caixa. Está uma fila descomunal e tem uma senhorinha com 12 produtos em uma fila de caixa de até 10 volumes. Sinto vontade de me vingar dessa gente também, mas não tenho tempo. Ao chegar no caixa a atendente se depara com meus produtos e se espanta
- É isso mesmo, querida. Hoje vai ser incrível!
- Crédito ou débito, senhor? - Perguntava assustada.
- Em vingança. Digo... Débito, por favor.Chego em casa e corro para a cozinha com um sorriso maléfico no rosto. Essa era a hora. Abro as sacolas e começo a despejar tudo no liquidificador. A campainha toca e não poderia existie hora mais perfeita para ela chegar. Ligo o liquidificador e vou atender a porta. Aquele barulho que antes me irritava tanto era música para meus ouvidos. Ia até a porta dançando como se estivesse ouvindo o grande clássico da lambada Chorando Se Foi. Abro a porta e Rosa se espanta.
- Tá dançando lambada de novo?
- Entra logo.
- Tá. Não planejo ficar muito tempo.É o que você pensa, minha querida. Ela vai até o quarto e começa a mexer no guarda-roupa para pegar o que precisava. Eu coloco a poção mágica em dois copos e a chamo.
- Rosa. Eu sei que você quer cortar as relações definitivamente, mas não precisamos fazer isso desse jeito. Podemos fechar esse capítulo com algo melhor.
- Não vamos fazer sexo, José!
- EU NÃO QUIS DIZER ISSO! Não recusaria, MAS NÃO QUIS DIZER ISSO. Tem coisas melhores pra se fazer.
- Como o quê?
- Vamos tomar alguma coisa.
- Não. Você claramente quer me embebedar para fazermos a primeira opção. Você é ariano mesmo. Só pensa nisso.
- NÃO É ÁLCOOL. É só uma vitamina! - Digo enquanto estendo o copo.
- Oh! - Ela se surpreende. - Mas que surpresa! - Ela está muito surpresa. - Realmente não esperava por essa. - ELA TÁ MESMO SURPRESA.
- Beba, Rosa. Espero que possa amenizar um pouco o término.
- É claro que eu não estou nem aí pra amenizar o término. Eu como grande taurina que sou vou aceitar comida sem nem pestanejar.
- É. Que seja. Pode tomar.Levo o corpo até perto da minha boca, mas a deixo beber primeiro. Ela bebe tudo de uma só vez. Essa mulher é realmente uma draga.
- E então? Como estava?
- Estava ótima. Só... Estou sentindo uma coisa estranha. Fiquei com sono de repente e meu corpo inteiro dói.Rosa não se aguenta em pé e cai no chão me fazendo ouvir aquele som que eu tanto esperava.
- O que você colocou nessa vitamina, José? Minha garganta dói. - Ela diz enquanto sufoca e tosse desesperada.
- HÁ! NADA! Era manga com leite, sua idiota. Eu nunca pensei que isso fosse realmente dar certo. Isso é fantástico. Vou aparecer na TV.
- Eu não acredito que você fez isso...
- Sim. Eu fiz. A vingança é tão doce quanto um copo de manga com leite, você não acha? Quais são suas últimas palavras? O que me diz de tudo isso?
- Quer mesmo saber? - Ela tenta falar quase sem voz.
- É claro que quero. Diga logo o que achou da minha vingança.
- É bem típico de ariano.Ela responde dando o último suspiro e fechando os olhos. Até na hora de morrer essa desgraçada fala de signos. Claramente não me arrependo de nada.
//--------------//----------------//----------------//
O Grupo DLB e a Adm Katlin
KatlinCarolineAS
Agradecem a participação de João Vitor na atividade recreativa.
Todos os credito da história ao escritor.Obrigado pela sua leitura.
Para mais informações, Acesse no perfil ou entre em contato conosco através do inbox ou da nossa página do facebook.link da página : https://www.facebook.com/livrosCafehistoriafotos/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez
ContoLivro composto de histórias, contos e One short do grupo DLB (Devoramos Deliciosos Livros No Breakfast). Atividade recreativa com sorteio de amigo secreto , temas diversos e personagens surpresas. Venha se divertir e se emocionar com os talentos...