🔫🚨Casos Criminais🔫🚨: O afogamento do lago Richard*

17 6 0
                                    

Escrito por: Vitoria vihholanda
Para: Bruna TheLittleGirls_

O toque insistente do celular, perturbava o curto sono da detetive Allisson Beckertt, ela sabia o motivo do aparelho tocar a exatas 3:00 da manhã. A jovem de 26 anos, passou a mão na testa, respirou fundo e atendeu o celular :
- Beckertt!
- Detetive, vá agora para o lago Richard, encontram um corpo de uma garota. Rápido, sua equipe á espera.
- Sim, chefe Williams, vou agora mesmo.
Ela se levantou rápido da cama, e vestiu saudades camisa de gola alta preta, calça preta, botas da mesma cor, e preso na cintura, o seu distintivo. Pegou o sobretudo, o capacete de sua moto e foi direto ao lago, sem ao menos tomar seu café matinal.
Ao chegar no lago, seus dois parceiros, os legistas já estavam ao redor da vítima, dando as primeiras análises, os primeiros palpites. Cumprimentou os colegas; James - Homem branco de uns 30 anos , seus olhos azuis brilhavam, e em sua cabeça havia alguns cabelos brancos espalhados pela a cabeleira negra - E Alvin - jovem rapaz com seus 23 anos , negrito com olhos castanhos, na flor da juventude - E observou Emma a anotar informações na prancheta :
- Então Emma, o que temos aqui?
- Detetive Beckertt, a vítima é uma garota de 17 anos, a causa da morte, posso lhe dar 98% de certeza que foi afogamento, os hematomas no corpo mostra que ela sofreu agressão física antes da morte.
Allisson olhou para o corpo da vitima. O vestido cor de rosa, o cabelo platinado, a boca roxa, a pele pálida sem vida. A jovem detetive já tinha se acostumado com imagens como aquela.

- James, procure o nome da vítima, você Alvin, procure testemunhas, Emma, espero novas notícias após a autópsia.
Allisson, deixou a cena do crime e se dirigiu até décimo distrito Policial de Nova York. Ao chegar arrumou alguns papéis de sua mesa, e ajeitou o quadro dos pais recém falecidos, sentiu a típica vontade de chorar, mas respirou fundo, ela passou por muita coisa nessa vida, o que a transformou numa pessoa, forte e fria, criou uma murralha para proteger seus sentimentos. Tinha sofrido demais por escolher ser policial, mas deu a volta por cima, e logo presente ser Capitã. E finalmente calar a boca de todos.
- Detetive, a garota se chama Jennifer Dennis, mora a alguns quarteirões da região do lago, os pais dela já estão vindo para cá. -Disse James, e atrás dele vinha Alvin :
- Uma testemunha, disse que viu a vítima discutir com um homem perto de um banco da praça que aliás fica perto do lago.
- Certo, vou ver o que a Emma tem para mim. Se os pais de Jennifer chegarem digam que me esperem na sala de interrogação.

Ela falou e foi até a sala de autópsia, essa era a parte do trabalho que não gostava, nunca foi fã de anatomia, mas Emma, aquele lugar era o seu reino, seu palácio.
- Emma, me dê boas noticias por obséquio! - Disse a detetive evitando olhar o corpo da vitima que estava deitada sobre uma mesa, com um pano cobrindo do meio da canela até o começo do pescoço.
- Calma Alli, ela não é um zumbi. Mas tenho novas notícias, a jovem aqui, foi estrupada, após a morte.
- O que ? - Perguntou Allisson incrédula.
- Exato, a causa da morte foi o afogamento ela tinha muita água em seus pulmões, a hora da morte foi entre 00:00 e 01:00 da manhã. E ela teve uma briga a alguns dias atrás.
- Os hematomas não foram causados pelo o assassino?
- Não, tirei amostras e esses hematomas são de uns dois dias atrás. Mas essas amostras me deram mais que isso. Tenho uma suspeita.
Allisson, não podia esconder o sorriso de satisfação. Pegou a prancheta de Emma e foi direto para a sala de interrogação onde os pais de Jennifer a esperavam.
- Bom dia, senhor e senhora Dennis. Sou a detetive Allisson Beckertt. Creio que já saibam por que os chamei.
- Sim, minha querida filha, minha única filha. - Lamentou a mãe da vítima.
O marido a consolava com abraços e palavras típicas de se usarem nessas situações, mas Allisson sabia que isso não iria ajudar, que isso era só uma maneira de a dor aumentar mais.
- É algo realmente lamentável, mas , a ajuda de vocês é de extrema importância para que possamos pegar o assassino com maior rapidez.
Ambos só concordaram com a cabeça, e Allisson, adorava essa parte do trabalho, ela estudava o comportamento das pessoas. O jeito como falavam, como se expressavam, tudo isso, poderia ter algum valor e até mesmo descobrir o autor de um afogamento.
- Então, a Jennifer era uma garota problemática?
- Não, ela era um amor de menina, dedicada tinha o sonho de ser advogada - Respondeu o pai rapidamente.
- Ela tinha algum namorado ?
- Ela tinha terminado o seu último relacionamento a mais ou menos um mês. - Falou a mãe enxugando as lágrimas.
- E amigos ela tinha ?
- Poucos, ela era uma garota fechada, medrosa, só uma amiga, Jenna Robert.
- E o nome do ex namorado?
- Sebastian James. - Respondeu a mãe.
- Certo , obrigada pela a ajuda. Nao se preocupem pegaremos o assassino

Era Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora