Escrito por: Vitória Holanda vihholanda
Para: Katlin Caroline A.S
KatlinCarolineASO amor, é sempre aquele sentimento que tentamos buscar. Bem, todos menos eu. Meu nome é Charlotte Alves tenho 22 anos e irei contar a vocês por meio dessas singelas linhas como o amor não acredita em mim e como o cupido - aquele maldito - me odeia.
Meu primeiro " amor " aconteceu quando eu tinha 7 anos, era a estreia de uma peça de teatro, eu faria a protagonista, a branca de neve, e estava ansiosa por que meu par romântico seria o garoto mais lindo da escola, todas as garotas estavam com inveja.
Mas elas que se dane , eu havia arrumado meu cabelo castanho em um corte channel, havia passado bastante gloss sabor morango nos lábios e sentia verdadeiras borboletas no estômago, cada vez que a cena do ingênuo beijo se aproximava.
Então finalmente chegou, eu estava de olhos fechados, minha mão gelada, suava frio " eu vou beijar o cara mais lindo do mundo, vamos nos casar e seremos felizes para sempre " era o que eu pensava naquela época. Tão ingênua que da até pena. O garoto, vestido de príncipe se aproximou de meus lábios e me beijou, um selinho. Teria sido um momento perfeito, sim seria, mas ele começou a gritar dizendo que eu não tinha escovado os dentes e que eu estava com um bafo de alho.
Eu me levantei ao meio às lágrimas de tristeza e sai correndo do palco, chamando minha mãe.
O segundo " amor " ocorreu na adolescência, era uma manhã fria em São Paulo, eu fazia o segundo ano do ensino médio, minha melhor amiga Sara, havia me falado que chegaria um aluno novo em nossa sala, no primeiro momento nem liguei muito e mandei ela se catar, pois ela estava fazendo muito barulho para uma biblioteca .
Mas eu queimei a língua, o garoto novo entrou naquele momento e eu me apaixonei. Ele era ainda mais lindo do que o idiota que me beijou na infância e tinha um senhor sorriso.
Confesso que namoramos um tempo , mas o malandro me traiu assim que tirou minha virgindade, o que não é muito legal. Depois disso só tive esquemas, nada sério. Eu não queria nada sério, acabei magoando alguns corações, mas melhor o deles do que o meu que não tá aguentando flechadas de um cupido maldito.
Acabei ezufrindo da minha única paixão : a arte. Atuar. Estava agora nesse exato momento sentada no teatro municipal, com toda sua glória.- Olá! - Falou um cara se aproximando deixando com que eu parece de escrever em minha notas para atendê - lo.
- O que quer ? - Perguntei e encarei seus olhos negros.
- Sou o novo ator, o que vai substituir o Viegas no musical. Queria encontra a minha parceira . Poderia me ajudar?
- Acabou de encontrar. E nem venha com gracinha. Sou Charlotte e você?
- Charlotte Alves? A branca de neve. - Ele riu.
- Jorge Ramos -Falei com nojo.
- Eu mesmo - Ele colocou as mãos na cintura - A propósito me desculpe pelo aquele dia na peça. Eu menti , você não estava com bafo, eu me arrependo muito do que fiz. Então sem ressentimentos?- Com ressentimento. Agora é melhor ensaiar seu texto, não vou fazer uma cena inúmeras vezes por que você não sabe ser profissional o suficiente.
Ele riu e então me beijou. Eu correspondente por porque foi realmente bom. Ao cessar do beijo eu estava sorrindo.
- Eu vou te iludir. - Falei
- Eu estou pronto para tudo. - Ele falou .
E continuamos a nos beijar no maravilhoso teatro .
💏❤------------- 💏❤--------------- 💏❤
O Grupo DLB e a Adm Katlin
KatlinCarolineAS
Agradecem a participação de Vitória Holanda na atividade recreativa.
Todos os credito da história à escritora.Obrigado pela sua leitura.
Para mais informações, Acesse no perfil ou entre em contato conosco através do inbox ou da nossa página do facebook.link da página : https://www.facebook.com/livrosCafehistoriafotos/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez
NouvellesLivro composto de histórias, contos e One short do grupo DLB (Devoramos Deliciosos Livros No Breakfast). Atividade recreativa com sorteio de amigo secreto , temas diversos e personagens surpresas. Venha se divertir e se emocionar com os talentos...