Capítulo 31

36.3K 3.3K 161
                                    

- Estou interrompendo algo? - Mark pergunta sério.

- Não. - Victor e eu dizemos ao mesmo tempo.

Mark caminha até onde estamos, me dá um rápido beijo nos lábios, logo em seguida beija o rosto de Hugo que está adormecido.

- Quanto tempo Victor. - Mark estende a mão para ele.

Pensei que Mark seria mal educado com Victor, ainda bem que eu estava errada.

- Não foi tanto assim. - Victor retribui o aperto de mão.

- Se vocês me derem licença, vou colocar Hugo no berço. - Falo.

Eles acenam com a cabeça e não dizem nada. Caminho em direção ao quarto, enquanto escuto os dois conversarem.

Fiquei tão feliz por Victor reaparecer, já estava preocupada com seu sumisso.

Fui em seu apartamento algumas vezes e nunca o encontrei, liguei um milhão de vezes e mandei recados e ele não respondeu nenhum.

Fiquei magoada por ele ter me deixado de fora da sua vida em uma fase tão ruim. É claro que eu não poderia ter feito muita coisa, mas pelo menos estaria ao seu lado se precisasse de algo.

Mas ele preferiu se isolar e não dividiu sua dor e seus problemas comigo.

Tenho medo do homem que ele pode se tornar agora. Victor sempre foi incrível, e por má sorte escolheu a mulher errada para amar. Tenho medo que ele desista do amor por ter passado por um experiência ruim.

Depois de viver muitas coisas desagradáveis, desisti do amor porque pensei que era a melhor opção, mas percebi que estava errada.

Apesar da bagunça que está minha vida, estou me sentindo tão feliz, tão completa. Tenho tudo o que sempre desejei. Tenho o amor do homem que amo, e um garoto que já considero meu filho.

Não quero que meu amigo se entregue tão facilmente. Ele está vivendo uma fase ruim na sua vida, mas ainda existe mulheres de caráter no mundo.

Agora que eu descobri que meu amor por Mark é retribuído, quero que todos a minha volta se sintam assim, mas eu sei que é desejar demais.

Dou um beijo no rosto de Hugo, o coloco no berço com cuidado para não acorda-lo, e logo em seguida volto para sala.

Antes de sair do corredor, escuto Victor ameaçar Mark.

- Se machuca-la, eu acabo com você. - Victor diz.

- Não precisa se preocupar quanto a isso. - Mark fala. - Amo Emília e pretendo fazê-la muito feliz.

Sorrio comigo mesma. Os dois homens que mais amo nesse mundo discutindo por minha honra.

- Voltei. - Digo saindo do corredor do apartamento. - O que estavam falando?

- Você já sabe Emi. - Victor diz rindo. - Tenho certeza que estava escutando.

- Cale a boca. - Bagunço seu cabelo.

- Só estávamos tendo uma conversa de homem para homem. - Diz Mark.

A companhia do apartamento toca interrompendo nossa conversa. Caminho até a porta e a abro.

- Oi prima. - Lya pula em cima de mim e me abraça.

- Oi. - Retribuo o abraço.

- Vim ver Hugo. - Lya diz.

- E eu? - Finjo irritação.

- Você também bobinha. - Ela me dá um tapinha no braço.

Fecho a porta, enquanto Lya caminha até a sala com a animação de sempre.

Um Cafajeste Irresistível (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora