Capítulo 27

33.9K 3.3K 280
                                    

- Emília Darcy não seja tão cabeça dura. - Vovó me repreende.

- Escute sua vó. - Khate diz.

Alice acena com a cabeça concordando com minha vó. Pelo jeito estão todas contra mim.

- Você estava errada sobre Mark. - Diz vovó. - Já era para ter ido atrás dele e pedido perdão.

Sei disso, mas estou morrendo de medo do Mark não me perdoar. Estou me sentindo culpada por não ter acreditado nele, e agora estou receosa em aparecer em seu apartamento na maior cara de pau.

- Eu sei. - Reviro os olhos. - Mas estou com medo.

- Se não for atrás nunca saberá se ele vai te perdoar ou não Emi. - Diz Alice. - Terá que se arriscar.

- Mark te ama. - Khate sorri. - Ele vai te perdoar.

Espero que Khate tenha razão. Não suportaria ser rejeitada por ele. Apesar de não merecer seu perdão, eu o quero muito.

Ao mesmo tempo que quero ir até ele e implorar por seu perdão, e dizer o quanto o amo, fico com medo. Ele pode ter percebido que nunca irá me amar e chutar meu traseiro idiota.

Quero que Mark me ame da mesma forma que o amo, mas fico com medo disso nunca acontecer. Apesar de ama-lo muito, jamais entrarei em um casamento sem amor de ambos.

O amor dele por mim poderia surgir depois como também não poderia, então prefiro não me arriscar.

- A tal de Nina voltou a falar com você? - Alice pergunta.

- Sim. - Digo. - Nina é uma pessoa boa.

- Foi uma fatalidade o que aconteceu. - Diz vovó. - Também percebi que ela é gente boa assim que coloquei meus olhos nela.

Continuei mantendo contado com Nina, ela foi me visitar novamente. Ela é tão incrível quanto achei que seria. Acho que podemos nos tornar grandes amigas um dia.

- Mudando de assunto... - Sorrio abertamente. - Nany e Mary devem estar ficando loucas por ter que cuidar de tantas crianças.

- Elas aguentam. - Khate ri alto.

Não queria me separar de Hugo, mas as garotas me obrigaram a vir em um restaurante com elas.

Já fazia tempo que não saímos juntas, e para falar a verdade já estava sentindo falta.

- Aquela traidora da Lisa não dá notícias há dias. - Alice diz brava.

- Deve estar aproveitando a viagem. - Kathe fala.

Lisa viajou para Grécia com uma antiga amiga da faculdade. Não conheço essa tal amiga mas já não gosto dela. Nos trocou por aquela cobra.

- Só fica me mandando foto com a amiguinha. - Faço uma careta.

- Para mim também. - Vovó, Khate e Alice dizem ao mesmo tempo.

- Nojenta. - Finjo irritação.

As garotas riem alto chamando atenção das pessoas para nossa mesa.

Sempre passamos micos em lugares públicos. Quando não é Alice que faz alguma bagunça, somos todas nós que falamos e rimos alto demais.

De repente vejo Lya entrar no restante acompanhada de outra garota. Ela me vê e acena para mim.

- Boa tarde garotas. - Deseja Lya parando ao lado da nossa mesa.

- Boa tarde. - Dissemos em uníssono.

- Essa é minha amiga Anne. - Aponta para a mulher morena ao seu lado.

Lya apresenta todas nós para Anne que sorri amável.

Um Cafajeste Irresistível (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora