Victor se tornou um homem amargurado e frio depois da traição da mulher que amava. A vida perfeita que ele tinha ao lado da amada não passava de mentiras. Tudo o que ele acreditava e sonhava, morreu no instante em que descobriu sobre a traição da mulher que ele achava ser perfeita. Um acontecimento surpreendente irá coloca-lo frente a frente, com uma garota decidida que não tem papás na língua . Tudo o que ele pensava estar enterrado em seu coração, começa surgir aos poucos novamente. E a causa dessa mudança se chama Lya.
Lya Patterson está de volta a Nova York a pedido do tio Enrico. Sua volta para casa não será tão enfadonha quanto ela pensou, assim que viu Victor pela primeira vez. Victor será um desafio que Lya não irá desistir tão facilmente. Ela é uma mulher forte, que corre atrás do que deseja. Lya quer Victor, e irá lutar para tê-lo para si. Irá lutar para que ele sinta algo novamente, que não seja medo e rancor.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻Mateo passou a maior parte de sua vida se esforçando ao máximo para chegar ao topo. Não é atoa que aos 30 anos ele é um dos homens mais ricos de Nova York. Mas sua busca por vingança poderá tomar um rumo diferente do que ele havia planejado. Acabar com o homem que fez seu pai perder tudo, sempre foi sua obsessão. Agora ele terá a chance de fazer justiça, mas em meio sua busca por vingança Mateo poderá encontrar o amor?
Lia Harris é professora infantil, e sempre amou o que faz. Seu maior sonho é ter filhos, mas infelizmente ainda não encontrou alguém bom o suficiente para entregar seu coração... Até conhecer o magnata arrogante Mateo Carter. Lia sabe que seu coração está em jogo ao deixar Mateo se aproximar. Ele não parece o tipo de homem para construir uma família, com felizes para sempre. Mas algo nele lhe chama a atenção, Mateo parece esconder algum segredo sombrio. Lia não irá descansar até descobrir do que se trata. Infelizmente para ela será um caminho sem volta, onde o amor e o ódio andam lado a lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Cafajeste Irresistível (Livro 3)
RomanceSérie Rendidos - Livro 3 Mark é um cafajeste assumido, mas tudo muda quando ele vê Emília pela primeira vez. Ele sabe que deve manter distância, pois Emília é uma doce e ingênua garota. Mas seu desejo mais profundo é tela-la em seus braços pelo meno...