- Me prometa. - Pede Mark.
- Está bem, eu prometo. - Reviro os olhos.
Mark não quer me deixar abrir a caixa que está sobre a cama. E agora me fez prometer que não farei isso.
Depois do banho reparei que havia uma caixa sobre a cama que não estava ali antes. Fui direto nela para ver do que se tratava, mas Mark me impediu de abri-la. Tenho que admitir que meus dedos estão coçando para saber o que tem na caixa, mas já que eu prometi não abri-la, terei que ficar na curiosidade por enquanto.
- Me dê uma dica. - Peço.
- Não. - Ele ri. - E não adianta querer saber, não direi nada até que chegue a hora certa.
- Que horas posso abri-la? - Pergunto.
Ele olha para o relógio no braço esquerdo e diz:
- Daqui a três horas.
- Tudo isso? - Reviro os olhos.
- Sim. - Ele diz apenas.
- Você está sendo muita malvado comigo. - Faço beicinho.
Ele caminha até mim e me envolve em um abraço apertado.
- Acho que você vai amar a supresa. - Ele sorri abertamente. - Espero que sim.
- Não vai me dar nenhuma dica? - Tento novamente.
- Não. - Beija meu rosto.
Mil e uma possibilidades me vem à mente enquanto a curiosidade me consome.
- O que faremos agora? - Pergunto.
- Dormir. - Ele boceja.
- Estou em Vegas, e você quer que eu vá dormir? - Pergunto incrédula.
- Sim. - Ele sorri de canto.
- O que está tramando Mark? - O encaro desconfiada.
Ele exibe o lindo sorriso que tanto amo e diz:
- Só quero dormir um pouco na companhia da minha namorada. - Beija meus lábios.
Está estampado em seu rosto que ele está escondendo algo, mas infelizmente ele não me dirá nada até chegar o momento certo.
- Vamos. - Diz.
Mark pega minha mão e me puxa em direção a cama, logo em seguida se deita e me puxa para deitar ao seu lado.
- Pare de pensar Emi. - Ele diz com os olhos fechados. - Você não vai saber até chegar a hora.
- Chato. - Esmurro seu peito de leve.
- Nem pense em ficar acordada para abrir a caixa. - Ele diz rindo. - Você prometeu.
Esse idiota agora está lendo minha mente? Já estava pensando nisso, mas meus planos foram por água abaixo.
- Você é um pé no saco Mark. - Digo irritada.
- Vá dormir . - Ele cochicha.
Como se isso fosse possível. Minha mente está trabalhando a mil, e dormir agora não será tão fácil.
Fecho os olhos na tentativa que o sono venha, mas está sendo impossível. Começo a pensar em tantas coisas, que dormir nesse momento está sendo algo impossível.
- Se você não me obedecer não vai saber o que tem na caixa. - Mark diz.
- Você...
- Apenas durma. - Fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Cafajeste Irresistível (Livro 3)
RomansaSérie Rendidos - Livro 3 Mark é um cafajeste assumido, mas tudo muda quando ele vê Emília pela primeira vez. Ele sabe que deve manter distância, pois Emília é uma doce e ingênua garota. Mas seu desejo mais profundo é tela-la em seus braços pelo meno...