Capítulo 41

30.4K 3K 162
                                    

Fico com medo de me virar, então continuo quieta no meu lugar sem ao menos respirar direito. Se for quem estou pensando, então quer dizer que Nina é minha irmã.

- Oi mãe. - Nina diz para a mulher.

Me viro lentamente, e nesse momento minhas suspeitas são confirmadas.

Rachel arregala os olhos quando me vê parada em sua frente.

- Emília?

- Olá Rachel. - Aceno com a cabeça.

Mark me olha confuso, e Nina faz o mesmo.

- Vocês se conhecem? - Mark pergunta.

- Sim. - Falo. - Nós conhecemos faz pouco tempo.

Sinto todo meu corpo trêmulo, mas coloco minha máscara fria para não parecer mexida com sua presença.

- Que mundo pequeno não? - Nina sorri animada.

- Verdade Nina. - Mark passa o braço em volta da minha cintura e me puxa para junto de si.

Percebo que Rachel está mais magra e abatida, e saber que talvez seja por minha culpa me faz me sentir uma merda.

- Onde se conheceram? - Mark pergunta.

- Na saída de um restaurante. - Falo.

Rachel permanece em silêncio, apenas nos observando com cautela.

- Quanto tempo tem isso? - Mark continua com o interrogatório.

- Não muito. - Rachel se pronúncia.

Rachel parece abalada. Sua voz soa embargada, e suas não estão trêmulas.

- Por acaso se conheceram quando você estava jantando com Carmem, Alice e Kathe? - Mark pergunta.

Tenho a impressão que ele já está desconfiado que Rachel e minha mãe, pois está ligando tudo.

- Sim. - Digo apenas.

- Uma surpresa e tanto. - Nina beija o rosto da mãe.

Ainda não consigo acreditar que Nina é minha irmã. Sempre desejei isso, mas achei que era impossível. Agora sabendo que tenho uma irmã, não sei ao certo o que pensar ou fazer.

- Emi? - Mark me chama.

- Sim?

- Rachel é sua mãe? - Ele cochicha no meu ouvido.

Aceno com a cabeça, confirmando suas suspeitas. Mark sorri fraco para mim, pega minha mão e leva aos lábios.

- O que está acontecendo aqui? - Nina pergunta desconfiada ao ver Rachel e eu nos encarando.

- Tem algumas coisas sobre mim que você não sabe Nina. - Rachel fala. - Sei que não é o momento certo para lhe contar isso, mas já estou cansada de esconder isso de você. - Ela suspira alto. - Não quero que me odeie pelo que vou te dizer agora...

- A senhora está me assustando. - Nina diz preocupada.

- Emi... Emília é sua meia irmã. - Rachel diz por fim.

- O quê?! - Nina pergunta exasperada. - Como assim? Estou ouvindo bem?

- Sim Nina. - Rachel diz. - Você ouviu bem.

Nina olha para mim, em seguida para Rachel, e repete esse processo repetidas vezes.

- Mas por quê eu não sabia que tinha uma irmã? - Nina pergunta ainda em choque.

- É uma longa história. - Rachel suspira alto. - Agora não é o momento para lhe contar tudo.

- Isso é uma piada mãe? - Nina sorri incrédula.

Um Cafajeste Irresistível (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora