Capítulo 38

32.5K 3.2K 451
                                    

Acordo assustada e com uma dor de cabeça horrível. Olho para o lado e vejo Mark deitado de bruços. Pelo jeito ele não se movel, está na mesma posição que deitou a noite passada.

Se você me perguntasse como eu imaginaria minha lua de mel, com toda certeza eu teria uma resposta para lhe dar. Mas nem tudo acontece como planejamos, e minha lua de mel também não aconteceu nada do que eu imaginava.

Depois que saímos da farmácia, fomos direto para uma lanchonete. Tenho quase certeza que deixamos o lugar quase falido.

Champanhe e vodka, e hambúrguer foram nossa refeição da noite. É óbvio que na lanchonete não tinha as bebidas. Matt e Phil as pegaram na limosine.

Nunca gostei de bebida alcoólica, mas abri exceção já que era o dia do meu casamento. Alguns copinhos depois já estava me sentindo mais leve.

Las Vegas se tornou pequena para nós. Fizemos de tudo um pouco. Fomos para uma casa noturna, logo em seguida fomos para um cassino e fomos expulsos do cassino.

Já estavam todos animados por causa das bebidas, menos Khate que está grávida.

- Que merda. - Praguejo.

Me levanto devagar, por causa da dor que estou sentindo na minha cabeça.

Mark nem se mexe, então vou direto para o banheiro.

Quando vejo meu reflexo no espelho me assusto. Meus cabelos estão armados e embaraçados. Minha boca toda vermelha em volta, e meus olhos pretos.

- Mas...

Não me lembro de ter passado maquiagem mais carregada no hotel. Se não fiz isso no hotel, onde será então?

Estou vestida apenas com o conjunto de lingerie que a Alice me deu, então o tiro e coloco na pia.

Quando vou rumo ao chuveiro, meus olhos passam de relance pelo espelho e percebo algo no meu traseiro que não estava ali antes.

Fecho a tampa da privada e subo em cima para ver melhor. Levo a não a cabeça logo em seguida.

- Não acredito que fiz isso. - Passo a mão pela tatuagem.

Passo a mão repetidas vezes pelo meu traseiro, mas a tatuagem não some.

- Que merda Emília. - Praguejo.

Não estou acreditando que fiz uma tatuagem com o nome do Mark e alguns corações em volta, na minha bunda!

- Isso é para você aprender a nunca mais beber. - Digo a mim mesma.

Desço da privada e caminho até o chuveiro e o ligo.

Algumas coisas sobre a noite passada eu me lembro, outras como a tatuagem no traseiro não.

O que me leva a uma pergunta... O que mais nós fizemos?

Pego o sabonete e passo pela tatuagem, talvez com água e sabonete saia. Mas é impossível, o nome do Mark continua na minha bunda.

Tomo um longo banho, em seguida pego um roupão e me visto.

Saio do banheiro e me deparo com Mark sentado na beirada da cama, com as mãos na cabeça.

- Bom dia. - Digo a ele.

- Por favor não grite. - Ele faz uma careta.

Vou me sentar ao seu lado, mas desisto ao sentir seu cheiro.

- Você precisa de um banho amor. - Tapo o nariz. - Um longo banho.

- Por que estou cheirando a peixe? - Ele pergunta.

Um Cafajeste Irresistível (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora