Capítulo 54 ♡ Último Capítulo

29.7K 2.9K 201
                                    

- Onde estamos indo? - Pergunto pela milésima vez.

- Surpresa. - Mark revira os olhos.

- Pelo menos uma dica amor. - Faço beicinho.

- Deixe de ser curiosa mulher. - Ele olha para mim de relance e continua a dirigir o carro.

- Você é muito chato. - Cruzo os braços.

Já deveria estar acostumada. Quando Mark vai me fazer alguma supresa, posso insistir o quanto for, mas ele não diz nada.

- Eu sou? - Ele pergunta.

- Sim. - Digo carrancuda. - Muito chato.

- Você vai gostar dá surpresa amor. - Ele diz.

- Pelo menos poderia dar alguma dica. - Deixo os ombros caírem.

- Não. - Ele  fala. - E não adianta insistir.

Encosto minha cabeça no encosto do banco e fecho os olhos. Pelo menos tentarei dormir um pouco, já que ele não vai me dizer nada.

Amo meu marido, mas tem horas que quero arrancar seus olhos e fazê-lo comer. Agora é um desses momentos. Ele me deixa curiosa, e não abre a boca para dar nenhuma dica sobre a surpresa.

Acho impossível alguém mais curiosa que eu nesse mundo. Começo a pensar em várias alternativas ao mesmo tempo, e no final das contas estou sempre errada. Mark sabe me surpreender como ninguém.

- Amor?

- Oi?

- Alice ainda está brava com você? - Ele pergunta.

- Não. - Digo.

- Ótimo. - Ele suspira aliviado.

Contei para Mark que Alice estava grávida, ele não segurou a língua dentro da boca e contou para Matt.

Na verdade Alice não ficou brava comigo. Foi apenas uma armação nossa para ele parar de ser língua solta. Não posso reclamar porque também sou uma. Não aguentei e acabei contando para ele que ela estava grávida.

Suas suspeitas foram confirmadas. Alice está grávida de três meses. Matt vive sorrindo depois que soube que a esposa está esperando mais um bebê. Steven e Mary estão da mesma maneira.

Matt está se gabando dizendo que será um menino. Todos estão na torcida para que seja mais uma menina.

- Matt vai ficar louco se vier outra menina. - Mark gargalha.

- Espero que seja uma. - Digo.

- Quero só ver quando essas meninas tiverem idade para namorar. - Mark diz.

- Se ele deixar amor. - Gargalho alto.

As meninas ainda são crianças, e Matt já está estudando a melhor forma de matar alguém e sumir com o corpo sem deixar vestígios. Philip é super protetor com as filhas, mas Matheus consegue supera-lo.

- Por isso que quero só filhos homens. - Mark fala.

- O quê?! - O encaro incrédula.

- Não gosto dá idéia de ver uma filha minha namorando. - Ele faz uma careta.

- Eu quero uma menina. - Dou de ombros.

- Sério? - Ele pergunta.

- Sério. - Digo. - Tentaremos até vir uma garota.

Vejo de relance que Mark me encara de olhos arregalados.

- Está brincando não está? - Pergunta.

Um Cafajeste Irresistível (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora