- Precisamos levantar amor. - Digo.
- Não precisamos não. - Mark diz de olhos fechados.
- Estão nos esperando. - O cutuco.
- Não me importo. - Mark se aconchega em mim. - Quero ficar aqui com você.
- Eu também quero, mas precisamos ir nos despedirmos deles. - Passo a mão por seu cabelo bagunçado.
Mark suspira alto e passa as mãos pelo rosto.
- Tem certeza que precisamos ir? - Ele pergunta.
- Tenho. - Digo sem muita convicção.
Meu desejo é ficarmos quietinhos nessa cama, mas precisamos ir nos despedirmos da nossa família que já está voltando para Nova York.
- Eu me levanto. - Mark diz malicioso. - Mas quero um beijinho antes.
Ele faz um biquinho ridículo que me leva as gargalhadas.
- Estou falando sério Emília. - Ele finge estar bravo.
- Seu desejo é uma ordem senhor Patterson. - Digo ainda rindo.
Monto em Mark, e beijo seu pescoço, e mordisco sua orelha, em seguida lhe dou um rápido beijo nos lábios.
- Pronto. - Digo e começo a me levantar.
- Isso é beijo Emília? - Ele me segura.
- É óbvio. - Sorrio cínica.
Mark se mexe e acabo parando em baixo dele, enquanto ele me encara com malícia.
- Vou te mostrar o que é um beijo de verdade. - Dito isso, ele toma meus lábios nos seus.
Mark me beija com voracidade, enquanto envolvo meus braços em seus ombros e o puxo para mais perto de mim.
- Isso não foi tão mal. - Digo ao interrompermos o beijo.
- Sério? - Ele pergunta.
- Acho melhor você me beijar novamente. - Falo. - Talvez eu goste mais dá próxima...
Antes que eu termine a frase, Mark me beija novamente. Dessa vez ele me beija lentamente, enquanto passa a mão por meu rosto.
- O que me diz? - Ele pergunta. - Dessa vez foi melhor?
- Ainda não sei. - Digo sem fôlego. - Me beije mais uma vez para que eu possa ter certeza.
- Você é uma garota má Emi. - Ele exibe um lindo sorriso.
- Eu sou? - Retruco. - Acho que está enganado a meu respeito.
Mark começa a beijar todo meu rosto, em seguida mordisco meu lábio inferior.
- Vai ficar me torturando? - Reviro os olhos.
- Não sei do que você está falando. - Ele diz cínico.
Envolvo minhas mãos no seu pescoço, puxo seu rosto até ficar poucos centímetros dos meus.
Ficamos nos encarando por alguns segundos. Quando Mark pensa que vou beija-lo, lhe dou uma lambida no rosto.
- Que nojo Emília. - Ele faz uma careta e passa a mão pelo rosto.
- Você não tem nojo de trocar saliva comigo. - Digo rindo.
- É diferente. - Ele fala.
- Não tem nada de diferente. - Gargalho alto.
Empurro Mark e me levanto em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Cafajeste Irresistível (Livro 3)
Storie d'amoreSérie Rendidos - Livro 3 Mark é um cafajeste assumido, mas tudo muda quando ele vê Emília pela primeira vez. Ele sabe que deve manter distância, pois Emília é uma doce e ingênua garota. Mas seu desejo mais profundo é tela-la em seus braços pelo meno...