Kathe
- Amor está feliz? - Pergunto.
- É claro que sim. - Phil beija minha barriga ainda plana.
- Acho que precisamos parar. - Sorrio abertamente.
- Você queria uma grande família. - Phil fala. - Estou lhe dando isso.
Quando eu disse que queria uma família grande, pensei apenas na parte fácil de ter filhos, e esqueci de toda preocupação e trabalho. Mas não me arrependo um segundo sequer de ter meus bebês. Eles são a minha vida.
É claro que não é fácil cuidar de tantas crianças ao mesmo tempo, e com toda certeza estou cada dia mais parecida com um zumbi de tanta preocupação, mas não trocaria minha vida corrida por nada nesse mundo.
- Esse será o último. - Falo.
- Se quiser mais filhos a decisão é sua. - Phil diz.
- Amor você desmaiou ao saber sobre minha gravidez. - Gargalho alto.
- Só não estava preparado. - Ele dá de ombros. - Mas se planejarmos isso não vai se repetir.
- Já podemos parar por aqui. - Falo. - Ou acabaremos formando um time de futebol.
- Faço tudo por você amor. - Ele beija minha barriga demoradamente.
- Eu te amo. - Sorrio feliz.
- Não mais do que eu amo você. - Phil se deita ao meu lado.
Ele me puxa para junto de si, e beija o meu rosto.
- Papai vai ficar louco de felicidade. - Sorrio abertamente.
- Ele queria netos, então você deu isso a ele. - Phil sorri de canto.
- Mary e Steven também ficaram felizes. - Passo a mão por seus cabelos. - Um bando de avós babões.
- Vão estragar nossos filhos e os do Matt. - Phil pega minha mão e a beija.
Já estão mimando as crianças já faz tempo. Até começaram a fazer birra quando não fazemos suas vontades.
- Somos uma grande família feliz. - Falo.
- Uma grande e barulhenta família feliz. - Phil gargalha algo.
Tenho tudo o que mais desejei, e tudo isso graças a Philip. Ele me deu amor, e uma família. Pode ser uma família de loucos, mas amo mais do que tudo.
- Acho que precisamos levantar. - Beijo seus lábios de leve.
- Está tão gostoso aqui. - Ele se aconchega em mim.
- Eu sei. - Falo. - A babá deve estar ficando louca sem minha ajuda.
Philip leva seus lábios aos meus, e me beija lentamente, enquanto retribuo com todo amor que sinto por ele.
- Acho que precisamos de um banho. - Digo ao interrompermos o beijo.
- Concordo. - Phil sorri com malícia.
Ele se levanta, em seguida caminha em direção ao banheiro.
Continuo deitada o observando com um sorriso bobo nos lábios. É incrível como dia após dia o amo ainda mais. Phil é tudo o que sempre desejei, tive sorte de tê-lo em minha vida.
- Kathe? - Phil me chama.
- Oi amor?
- Que droga é essa na minha bunda? - Ele pergunta.
- Merda. - Praguejo baixinho.
- Por que seu nome está tatuado no meu traseiro? - Ele me encara sério.
- É bem provável que tenha feito enquanto estava bêbado. - Me levanto da cama.
Philip arregala os olhos, passa a mão pelo rosto e pergunta:
- Posso saber o por quê não me impediu de fazer isso? - Ele pergunta.
- Por que a idéia foi minha. - Gargalho alto.
- O quê?! - Ele grita.
Estavam todos caindo de tão bêbados, então tive essa idéia mirabolante. Sabia que iriam querer minha cabeça depois, mas pouco me importei, a idéia foi incrível!
- Não acredito que você fez isso. - Phil diz bravo.
- Foi só uma brincadeirinha amor. - Dou de ombros.
- Você também fez uma? - Ele pergunta.
- Não. - Falo.
- Então vai fazer. - Ele aponta o dedo para mim.
- É óbvio que não. - Falo incrédula.
Phil me fuzila com o olhar, em seguida parte para o banheiro novamente.
Nunca vi meus amigos tão loucos. Emília queria nadar pelada com golfinhos, mas a polícia apareceu e acabou com sua festa. Foi muita sorte eu ter conseguido convencer os policias a não nos levar para a prisão.
Alice mesmo estando sóbria confundiu uma mulher com a Madona, se jogou em cima da coitada e a derrubou no chão.
O vestido justo da Lya rasgou na bunda, enquanto ela andava para todos os lados com o traseiro de fora.
Enquanto eles pagavam micos, eu ria pelas suas costas. Sou uma péssima amiga eu sei, mas estava tudo tão divertido, não quis acabar com a festa.
Mais o melhor da noite foi Phil, Mark e Matt dançando em uma boate. Eles subiram no palco e começaram a fazer strip tease. Era de sangrar os olhos ver a performance deles. As pessoas riam, como se estivessem vendo um filme de comédia.
São coisas que nunca direi a eles, vão descobrir sozinhos. Mas talvez tenha alguns vídeos na internet.
Tive a idéia de fazer a tatuagem de unicórnio, mas achei exagerado demais. Então optei pelos nomes com alguns coraçãozinhos.
Entro no banheiro, e me junto ao Phil no chuveiro.
- Está bravo amor? - Pergunto o abraçando por trás.
- Estou. - Ele diz apenas.
Passo a minha mão por suas costas, e a beijo em seguida.
- Não pense que vai conseguir me seduzir. - Ele se vira para mim.
- Isso nem passou por minha cabeça. - Sorrio abertamente.
- Eu te conheço Kathe. - Ele fala. - Sei exatamente o que está pensando.
Me levanto na ponta dos pés, e colo meus lábios nos seus.
Philip envolve as mãos em minha cintura, e me puxa ainda mais para perto de si.
Phil corresponde o beijo com fervor, enquanto sinto minhas pernas trêmulas.
- Está de castigo até fazer uma tatuagem. - Ele diz ao interrompermos o beijo. - Não vai usar esse corpinho aqui. - Aponta para si.
Phil me dá um rápido beijo nos lábios, em seguida me dá as costas e sai do banheiro.
- Filho da mãe. - Praguejo baixinho.
Se Phil acha que consegue ganhar esse jogo, está muito enganado. Que a guerra comece.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Bom dia meninas.
Tudo bem com vocês?
Algumas pediram um capítulo bônus da Khate, então aqui está. Espero que gostem.
Até amanhã com o próximo capítulo. ❤😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Cafajeste Irresistível (Livro 3)
RomanceSérie Rendidos - Livro 3 Mark é um cafajeste assumido, mas tudo muda quando ele vê Emília pela primeira vez. Ele sabe que deve manter distância, pois Emília é uma doce e ingênua garota. Mas seu desejo mais profundo é tela-la em seus braços pelo meno...