- Gostou da surpresa amor? - Mark pergunta.
- Se eu gostei? - Retruco. - Eu amei!
- Ótimo. - Ele sorri abertamente e beija meus lábios em seguida.
Mark me vira de costas para ele e começa a desabotoar meu vestido. Toda a família está nos esperando para podermos sair para comer.
- O que acha de deixarmos eles irem sozinhos? - Mark beija minha nuca.
- Acho uma ótima idéia. - Sorrio abertamente.
Ele continua a desabotoar o vestido, enquanto beija minhas costas.
- Mas preciso alimentar minha esposa antes. - Ele diz malicioso. - Teremos uma longa noite para aproveitarmos um ao outro.
Mark me ajuda a tirar o vestido, em seguida o coloca sobre a cama.
- Acho melhor você se vestir. - Ele diz com a voz rouca. - Ou não sairemos desse quarto.
- E se eu não quiser sair? - Retruco maliciosamente.
- Pare de provocar Emília. - Ela fala.
- Quem disse que estou provocando? - Sorrio tímida.
Pego o vestido que escolhi para a noite, e o visto.
- Poderia fechar para mim amor? - Pergunto.
É um vestido vermelho, justo e na altura do joelho. Na parte de trás do vestido tem um zíper que vai de cima a baixo.
- Seu pedido é uma ordem. - Ele começa a fecha-lo.
Mark beija meu ombro e me abraça por trás.
- Você está linda. - Ele diz.
- Obrigada. - Agradeço. - Agora vamos antes que eles invadam nosso quarto.
- Nossa família são um bando de intrometidos. - Mark finge estar bravo.
- Nisso eu tenho que concordar. - Gargalho alto. - Alice principalmente.
Pego minha bolsa, e em seguida caminhamos para a saída do quarto.
Mark tranca a porta, e coloca o cartão no bolso. Pega minha mão e enlaça na sua, leva aos lábios e beija com carinho.
- Até que enfim. - Phil revira os olhos. - Já estávamos desistindo de esperar.
- Não demoramos nada. - Mark lhe mostra o dedo do meio.
Pego Hugo em meus braços e beijo seu rostinho.
- Que garoto mais lindo. - Sorrio feliz.
Hugo está sonolento, então o deito em meus braços para que ele possa dormir.
- Acho melhor eu ficar com as crianças. - Diz Mary.
- Mas...
- Tem muitas crianças Emília. - Ela fala. - Vocês não vão aproveitar nada preocupados com onze bebês.
- Eu não sou criança! - Sophia faz birra.
Todos gargalham, enquanto ela exibe uma carranca.
- Mary tem razão. - Steven fala. - É melhor ficarmos aqui cuidando das crianças.
- Nós também vamos fazer companhia a Steven e Mary. - Diz vovó.
- Mas quero todos comigo. - Falo.
- Vamos ter muito tempo para comemoramos depois. - Enrico me oferece um sorriso carinhoso.
Beijo o rostinho do Hugo, e o entrego para vovó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Cafajeste Irresistível (Livro 3)
RomanceSérie Rendidos - Livro 3 Mark é um cafajeste assumido, mas tudo muda quando ele vê Emília pela primeira vez. Ele sabe que deve manter distância, pois Emília é uma doce e ingênua garota. Mas seu desejo mais profundo é tela-la em seus braços pelo meno...