Rachel saiu do quarto e me deixou sozinha com Mark. Ele me encara com seriedade sem dizer nada.
- Como me achou? - Pergunto.
- Nina me contou. - Mark fala. - Mas eu já estava suspeitando que você estaria com Rachel.
Me levanto da cama, caminho até uma poltrona e me sento.
- Por que está aqui Mark? - Pergunto.
- O que você acha? - Ele retruca. - Quero saber o porque sumiu sem dizer nada para ninguém.
- Só preciso de um tempo sozinha. - Falo.
- Então decidiu deixar todos preocupados com você? - Ele pergunta irritado. - Tem idéia do medo que passei?
Eu sei que não fiz a coisa certa em sumir sem dizer nada para ninguém, mas acabei me precipitando e fugi.
Deixei Hugo com minha vó, e fui embora. Pedi abrigo para Rachel por uns dias, e pedi para ela não contar nada a ninguém sobre eu estar em sua casa.
Ela não queria fazer isso, mas acabou cedendo depois de tanta insistência da minha parte.
- Não era minha intenção. - Suspiro alto. - Me perdoe.
Mark passa as mãos pelos cabelos e senta ao meu lado. Ele não está com a aparência impecável como sempre. Está com olheiras, as roupas amarrotadas e os cabelos bagunçados.
- O que Teresa te falou Emi? - Ele pergunta.
- Como sabe que foi Teresa? - Retruco.
- Você não sumiria assim do nada, sem que ela tenha feito algo. - Ele diz.
Fico em silêncio por um tempo, tentando achar o melhor jeito de tocar em um assunto delicado com Mark.
- Eu quero o divórcio. - Quebro o silêncio.
- O quê?! - Mark pergunta exasperado.
- Eu quero o divórcio Mark. - Repito.
Tento não deixar toda dor que estou sentindo nesse momento transparecer em minha voz, mas está muito difícil.
- Por que isso agora Emília? - Ele pergunta.
- Eu... eu não te amo. - Minto.
Não suporto o olhar de Mark sobre mim, então me levanto rápido, caminho até a janela do quarto, e começo observar o jardim.
Por mais que eu tente não consigo segurar as lágrimas e as deixo rolar por meu rosto.
Mark me vira para si, me olha nos olhos e diz:
- Diga olhando nos meus olhos que não me ama.
- Por fav...
- Diga Emília! - Ele grita.
Eu não consigo dizer que não o amo, então tento me distanciar dele novamente.
Mark pega meu braço, me puxa para junto de si, e me abraça com força.
- Eu te amo e você me ama. - Ele passa a mão por minhas costas. - Então nunca mais fale nessa merda de divórcio.
Não falo nada, apenas continuo chorando em seu peito enquanto ele me consola.
Mark me levanta nos braços, se senta na poltrona e me coloca em seu colo. Tento sair do seu aperto, mas ele não permite que eu fuja novamente.
- Agora você vai me contar o que está acontecendo. - Ele diz.
Mark enxuga as lágrimas do meu rosto, em seguida beija meus lábios de leve.
- Pode confiar em mim Emi. - Ele passa a mão por meu rosto. - Você sabe que sempre estarei ao seu lado para tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Cafajeste Irresistível (Livro 3)
RomanceSérie Rendidos - Livro 3 Mark é um cafajeste assumido, mas tudo muda quando ele vê Emília pela primeira vez. Ele sabe que deve manter distância, pois Emília é uma doce e ingênua garota. Mas seu desejo mais profundo é tela-la em seus braços pelo meno...