Fico assustada ao acordar em um quarto que não é o meu.
Passo meus olhos em volta e observo o ambiente.
- Onde estou? - Pergunto baixinho.
Sinto um gelo em minhas pernas. O que me faz olhar para baixo e dar de cara com minhas pernas nuas.
- Onde estão minhas roupas? - Vejo que estou vestida com apenas uma camiseta.
Me lembro do ocorrido no jantar com Victor, e Mark me carregando até o carro. Depois apaguei.
- Até que enfim acordou. - Diz Mark ao entrar no quarto.
- Onde estou? - Pergunto.
- Em meu apartamento. - Diz.
- Onde estão minhas roupas? - Pergunto com medo da reposta.
Mark dá de ombros e caminha até a cama.
- Tive que tirar de você. - Sorri de canto. - Depois que vomitou em mim e em si mesma.
- Você tirou minhas roupas?! - Grito com ele. - Está louco?
- Preferia ficar toda vomitada? - Revira os olhos.
- Preferia que você não estivesse acabado com minha noite. - Retruco irritada.
Respiro aliviada quando percebo que ainda estou com minhas roupas íntimas.
- Não precisa ficar preocupada. - Diz se sentando na beirada da cama. - Não olhei nada.
- Me trocou com uma venda? - Reviro os olhos.
- Está bem. - Levanta as mãos em sinal de rendição. - Posso ter olhado só um pouquinho.
- Seu tarado! - Grito alto e começo a jogar os travesseiros em Mark.
Ele se levanta e desvia da chuva de travesseiros que logo acaba.
- Se acalme mulher. - Pede ofegante. - Estava apenas brincando com você.
Passo a mão por meu cabelo para ajeita-lo no lugar, e suspiro frustrada.
O olhar de Mark desce por meu corpo e para em minhas coxas.
Olho para baixo e percebo que a camiseta subiu e está exibindo minha calcinha de moranguinhos.
Infantil? Eu sei, mas pouco me importo.
- Pare de olhar para minha calcinha de criança. - Puxo a camiseta para baixo novamente.
- Incrível como você fica sexy até nessa coisa horrorosa. - Mark gargalha alto.
Quem ele pensa que é para falar mal da minha calcinha mas confortável?
- Pare de rir. - O fusilo com o olhar.
- Tudo bem. - Levanta a mão. - Mas que é horrível isso é, não tem como negar. Parece da coleção de calcinhas da Shopia.
Me levanto depressa da cama e começo a caminhar até a porta que Mark entrou.
- Onde você vai? - Mark vem atrás de mim.
- Vou embora. - Resmungo. - Não tenho que ficar aqui ouvindo desafaro.
Mark segura meu braço me impedindo de sair do quarto.
- Vai sair na rua vestida apenas com minha camiseta? - Pergunta.
- Se esse for o sacrifício que terei que fazer para não ficar olhando para sua cara, irei sim. - Digo ríspida.
- Desculpe. - Pede sorrindo fraco. - Prometo não tocar mas no assunto de calcinhas.
Seu sorriso é zombeteiro, mas ele não diz nada, e fica esperando minha resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Cafajeste Irresistível (Livro 3)
Roman d'amourSérie Rendidos - Livro 3 Mark é um cafajeste assumido, mas tudo muda quando ele vê Emília pela primeira vez. Ele sabe que deve manter distância, pois Emília é uma doce e ingênua garota. Mas seu desejo mais profundo é tela-la em seus braços pelo meno...