Quatro meses depois
- Pode beijar a noiva. - O reverendo diz
Papai puxa minha mãe para si e envolve sua cintura com as mãos, e reivindica seus lábios em um beijo lento.
- Vocês vão deixar a criança traumatizada. - Digo.
- Que criança? - Meu pai pergunta ao interromper o beijo.
- Eu. - Sorrio abertamente.
Me levanto e caminho até eles e os abraço.
- Parabéns. - Dou um beijo no rosto do meu pai, em seguida da mamãe.
- Obrigada. - Os dois dizem em uníssono.
Papai e mamãe foram bem rápidos ao decidirem se casar. Mas estou feliz por eles estarem juntos finalmente.
Minha mãe ficou com medo da reação da Nina, mas por incrível que pareça, Nina deu todo apoio.
Minha irmã está bem próxima do Alex, mas ela diz que é só amizade. Tenho que assumir que gosto da idéia dos dois se envolverem. Acho que Nina seria capaz de mudar Alex.
De longe vejo os dois conversarem animados. Nina pode tentar me enganar, mas sei que ela tem interesse nele. Já percebi como ela olha para ele, quando pensa que ninguém está percebendo.
- Desejo felicidades aos noivos. - Mark fala.
Mark puxa meu pai para um abraço, em seguida da um beijo no rosto da mamãe.
- Obrigada querido. - Mamãe agradece.
O casamento foi realizado na casa da minha mãe. Com quase todos meus amigos e família presentes, menos Lya que está viajando, e Victor que não tenho notícias há dias. Eu liguei para ele várias vezes mas ele não atendeu minhas ligações. No fim acabei mandando uma mensagem, mas tenho certeza que ele não virá.
- Já decidiram se terão mais filhos? - Alice pergunta a minha mãe.
- Não tenho idade para isso. - Mamãe fala. - E já temos um filho para cuidar.
Mamãe aponta para Harry que está brincando com Sophia e Oliver.
- Ah não. - Cruzo os braços. - Quero mais irmãos.
- Eu quero mais netos. - Papai retruca.
Cemicerro os olhos para ele, fingindo estar brava.
- Concordo com seu pai. E estou tão feliz que vocês conseguiram a guarda de Hugo. - Mamãe coloca a mão no meu ombro e aperta de leve.
Fazem quatro meses que conseguimos a guarda de Hugo. A tia do meu pequeno abriu mão dele mesmo sabendo que Mark não é seu pai legítimo. Fiquei extremamente feliz por não perdê-lo.
- Emília já está grávida. - Kathe diz. - Só não descobriu ainda.
- De novo com essa história? - Reviro os olhos.
Alice e Kathe colocaram na cabeça que estou grávida, e vivem falando disso.
- Em breve saberá que estamos certas. - Alice da de ombros.
As duas passam as mãos em suas barrigas e sorriem abertamente para mim.
Minha torcida para que o bebê da Alice fosse uma garotinha não deu muito certo. Ela está grávida de um garoto.
Matt e Phil estão se gabando por terem mais um garotinho. Peter vai se chamar o bebê da Kathe, e Dylan o da Alice.
Como sempre, foi uma briga para decidir o nome do Dylan. Todos davam opiniões, mas no final das contas quem escolheu o nome foi Sophia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Cafajeste Irresistível (Livro 3)
RomanceSérie Rendidos - Livro 3 Mark é um cafajeste assumido, mas tudo muda quando ele vê Emília pela primeira vez. Ele sabe que deve manter distância, pois Emília é uma doce e ingênua garota. Mas seu desejo mais profundo é tela-la em seus braços pelo meno...