- A senhora estava linda. - Beijo o rosto da minha vó.
- Obrigada meu bem. - Ela sorri abertamente.
Hoje foi o casamento da minha vó com Enrico. Estava tudo tão lindo e emocionante.
A cerimônia aconteceu no jardim da casa do Enrico. Por isso optaram pela festa aqui também. Está tudo tão lindo, que me deu vontade de casar mais uma vez.
Passei a maior parte do tempo chorando ao ver o quanto os dois se amam de verdade.
Vovó teve sorte em encontrar um homem tão incrível quanto Enrico, assim como eu também tive sorte em encontrar Mark.
Vovó estava deslumbrante em seu vestido de noiva. Ela nunca gostou de exageros, e seu vestido de noiva não poderia ter sido uma escolha melhor.
Seu vestido é longo e pouco rodado. Mangas curtas, um cinto bege na cintura e uma transparência nas costas.
Enrico também estava lindo em seu smoking branco, gravata borboleta preta e flor de lapela de um tom de bege.
Os dois se olhavam com tanto carinho e amor, que era emocionante de se ver.
Mark segurava firme a minha mão e enxugava minhas lágrimas quando me via chorando.
Como não amar esse homem? Como resistir ao seu jeito, seu toque? Mark é extremamente carinhoso, não se parece nem um pouco com aquele Mark que conheci algum tempo atrás.
- Cuide bem da minha vó Enrico. - Lhe dou um abraço.
- Cuidarei. - Ele diz. - Pode ficar tranquila quanto a isso.
- Como que eu devo te chamar Enrico? - Pergunto rindo. - Vovô ou sogro?
- Você decide. - Ele responde também rindo.
- Acho melhor ficar só no Enrico mesmo. - Falo.
Vovó e Enrico se despedem de mim e vão conversar com seus convidados.
Fico observando em volta para ver se acho Mark.
- Está procurando por mim? - Mark me abraça por trás.
- Eu não. - Sorrio abertamente.
- Tem certeza? - Ele pergunta.
- Tenho sim. - Me viro para ele.
Mark envolve suas mãos em minha cintura e me puxa para mais perto de si.
- Já disse que você está linda senhora Patterson? - Ele exibe um lindo sorriso.
- Deixa eu ver se me lembro. - Fico o encarando por um tempo. - Não tenho certeza.
- Você está linda. - Ele diz e me beija em seguida.
- Obrigada amor. - Digo feliz.
Mark me encara com malícia e pergunta:
- Quer se casar de novo?
- Amor só se passaram duas semanas do nosso casamento. - Digo rindo.
- Eu sei. - Ele também ri.
- Quem sabe daqui mais uns anos. - Falo. - Renovamos nossos votos.
Mark acena com a cabeça, em seguida me beija.
- Vocês estão me dando náuseas. - Lya fala. - Para que tanta melação?
- Quando você se casar, estarei lá para te lembrar disso. - Digo.
- Pode esquecer. - Ela sorri cínica.
Minha tentativa de juntar Lya com Victor hoje desceu pelo ralo. Ele precisou viajar a trabalho e não veio no casamento da vovó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Cafajeste Irresistível (Livro 3)
RomansaSérie Rendidos - Livro 3 Mark é um cafajeste assumido, mas tudo muda quando ele vê Emília pela primeira vez. Ele sabe que deve manter distância, pois Emília é uma doce e ingênua garota. Mas seu desejo mais profundo é tela-la em seus braços pelo meno...