Capítulo 49

29.2K 2.9K 166
                                    

- Qual é o resultado? - Mark pergunta.

- Positivo. - Falo.

Já sabia que Joseph era meu pai, mas decidimos fazer um exame de DNA para confirmar minhas suspeitas.

- Está feliz? - Mark pergunta.

- Com toda certeza. - Sorrio abertamente.

Tenho vivido tantas emoções ultimamente. Tenho uma mãe que me ama, uma irmã que estou me dando super bem, e agora descubro que meu pai está vivo, e além de tudo ainda tenho um irmão.

Continua sendo um choque para mim, saber que meu pai está vivo. Ainda não consigo acreditar na sorte que estou tendo ultimamente.

- Vai contar para sua mãe?

- Sim. - Falo. - Só tenho que descobrir a melhor forma.

Decidi manter tudo em segredo, até ter certeza que Joseph é meu pai. Apesar de já saber que era, não quis me arriscar e iludir minha mãe.

Ela já me falou várias vezes que ainda o amava, mesmo depois de sua morte. Com toda certeza será uma grande supresa para ela, assim como foi para mim e minha vó.

- Isso tudo é tão louco. - Mark fala.

- Concordo com você. - Sorrio fraco.

Do nada descubro que tenho uma família, e que tudo poderia ter sido tão diferente em minha vida.

Tudo poderia ter sido evitado, mas acho que tudo o que passei fez de mim uma mulher forte.

Não guardo rancor da minha mãe, por haver desistido de mim. É claro que fiquei magoada, mas em seu lugar eu teria feito o mesmo para proteger meu filho. Rachel fez o melhor que pode para me manter em segurança. Infelizmente isso não aconteceu, mas não a culpo por isso.

Também não culpo Joseph por ter seguido com sua vida. Ele não poderia adivinhar que tinha uma filha, então fez certo em continuar a viver.

Graças a isso ganhei um irmãozinho, coisa que sempre sonhei. Ter vários irmãos, e do nada descubro que tenho dois.

Ainda não conheci Harry pessoalmente, Joseph me mostrou uma foto dele. É um garotinho lindo, parecido com o pai. Tem os mesmos cabelos loiros e olhos claros.

Joseph pediu um tempo para explicar ao filho que ele tem uma irmã. Harry tem cinco anos, então com certeza irá estranhar isso.

- Será que sua mãe vai gostar da supresa? - Mark pergunta.

- Acho que sim. - Falo. - Com certeza terá um choque, mas ela ficará feliz, já que ainda o ama.

Joseph não se lembra de nada, então se Rachel querer uma chance, terá que conquista-lo novamente.

- Um choque e tanto. - Mark fala. - Ainda não consigo acreditar em tudo isso.

- Nem eu. - Suspiro frustrada. - Parece que estou sonhando, e a qualquer momento vou acordar.

- Um sonho feliz amor. - Mark beija meu rosto.

- Você tem razão. - Sorrio abertamente.

Sei que será estranho até nos acostumarmos um com o outro, mas acho que no final das contas tudo dará certo.

Me surpreendi em como estou cada dia mais próxima dá minha mãe, e com meu pai espero que não seja diferente.

- Ainda me pergunto o que realmente aconteceu. - Mark fala.

- Eu também. - Deito minha cabeça no seu ombro.

Posso estar errada, mas acho que tem o dedo de Teresa nessa história. Ela provavelmente teve ajuda de alguém importante, ela sozinha não conseguiria armar tudo isso.

Um Cafajeste Irresistível (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora