Capítulo 36

33.2K 3.2K 322
                                    

- Mas o que significa isso? - Arregalo os olhos.

Se estou enxergando bem, tem um vestido de noiva e um buquê dentro da caixa.

- Deixa para fazer perguntas depois, agora precisamos terminar de te arrumar. - Nanda fala. - Já estamos em cima da hora.

Pego o buquê e percebo que tem um cartão sobre o vestido. O pego e começo ler.

Espero que aceite se casar comigo mesmo sendo uma grande surpresa para você. Não precisei pensar muito para ter certeza que quero passar cada segundo da minha vida ao seu lado, e que você é a mulher perfeita para mim.
Te amo e te espero no altar ansioso!

Ps: Seu Mark.

Lágrimas de felicidade nublam minha visão. Mas tento segurar ao máximo para não estragar a maquiagem.

- Pode chorar. - Nanda diz rindo. - Maquiagem a prova de lágrimas.

- Nem acredito que isso está acontecendo. - Sorrio em meio as lágrimas.

- Mark deve ter amar muito. - Raissa diz. - São poucos os homens que fariam tal surpresa para mulher amada.

Mark só pode ter enlouquecido, mas tenho que admitir que amei a surpresa.

Coloco o buquê e o cartão sobre a cama, logo em seguida pego o vestido.

- Antes de colocarmos o vestido, temos mais uma caixa para você. - Diz Nanda.

Ela pega a caixa que está no chão ao lado de uma das poltronas e me entrega.

Abro a caixa e já coro logo em seguida.

Aproveite bem sua Lua de mel Emília, antes que tenha mais filhos.

Ps: Da sua melhor amiga e mais linda, Alice Clark.

Tiro da caixa um conjunto de lingerie vermelho de renda, enquanto sorrio timidamente. Tinha que ser Alice para fazer tal coisa.

Mas logo me vem uma pergunta a mente. Todos sabiam sobre esse casamento surpresa? E por que não estão aqui?

- Está pronta? - Nanda pergunta.

- Sim. - Falo animada.

Visto meu conjunto de lingerie perto das garotas meia encabulada. Mas decido não enrolar mais.

Raissa pega o vestido e me ajuda a vesti-lo. Despois que estou pronta, ela me coloca em frente ao espelho enquanto fecha os botões do vestido.

É o modelo que eu escolheria para me casar, e tenho impressão que minha vó deu mais essa dica para Mark.

É um lindo vestido. Algumas rendas, manga longa, e uma fenda na frente que deixa o vestida sexy, e fofo ao mesmo tempo.

- Você está maravilhosa. - Nanda diz sorrindo.

- Obrigada. - Agradeço.

- Tenho que admitir que é uma das noivas mais linda que tive a honra de trabalhar. - Raissa fala.

- Não exagere. - Digo rindo.

- Estou falando a verdade. - Ela finge estar brava. - Você está um espetáculo.

Tenho certeza que não estou tudo isso que elas estão falando, mas tenho que admitir que não estou nada mal.

- Acho melhor irmos. - Nanda pega o buquê e me entrega. - Já estamos atrasadas.

Um Cafajeste Irresistível (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora