- Ainda não consigo acreditar que Nina é sua irmã. - Mark diz.
- Muito menos eu. - Falo. - Mas tenho que assumir que gosto da idéia de ter uma irmã
Eu sempre quis ter irmãos, mas isso nunca aconteceu, agora sabendo que tenho uma irmã, poderei aproveitar ao máximo.
Nina manteve distância de mim por um tempo, e quando eu pensei que ela me odiaria, ela apareceu em casa.
Ela ainda estava abalada com as últimas descobertas, então precisou de um tempo sozinha. Não deve ter sido nada fácil, saber que o pai não era um bom homem, e saber que a mãe escondeu dela um segredo tão importante.
É claro que vai levar tempo até termos uma relação mais íntima, de irmã para irmã, assim como também será com Rachel.
É uma mudança e tanto para todos nós, vai levar tempo para me acostumar com uma irmã que nunca soube que existia, e com a minha verdadeira mãe.
Mas tenho certeza que tudo vai se acertar no final das contas. Então terei tudo o que sempre desejei. Um marido, um filho e o amor da minha mãe. Uma família com quem sei que posso contar sempre.
- Vocês não se parecem em nada. - Mark diz.
- Sou parecida com meu pai. - Digo. - Meus cabelos loiros veio dele.
- Eu queria ter conhecido ele. - Ele fala.
- Você teria gostado dele. - Sorrio fraco. - Papai era um bom homem.
O perdi tão cedo. Quase não aproveitei a presença do meu pai. Ele estava sempre vijando a trabalho, e ficava pouco tempo em casa. Mas me lembro que eram os melhores dias da minha vida quando ele chegava de viagem.
Ele fazia tudo por mim, até se casou com uma mulher que não amava por minha causa. Seria tudo tão diferente se ele estivesse vivo, nada do que eu passei teria acontecido.
- Como ele morreu? - Ele pergunta. - Você nunca me falou nada.
- Em uma das suas viagens a trabalho, o avião que o homem que o contratou caiu. - Falo. - Procuraram por seu corpo no mar, mas acabaram desistindo.
Teresa não foi nada solidária ao me informar sobre a morte do meu pai. Ela apenas disse que ele morreu, e que eu não tinha mais ninguém para me proteger dela.
Daí em diante minha vida se tornou um inferno.
Eu tinha apenas 10 anos de idade quando meu pai me deixou. O homem que era tudo na minha vida não voltaria mais para casa, e não iria me proteger da minha "mãe".
Quando papai não estava em casa Teresa me batia, me deixava trancada dentro do meu quarto, sem água e sem comida. Quando meu pai chegava em casa o tratamento comigo era totalmente diferente. Teresa se tornava outra pessoa, até parecia uma mãe que amava a filha, mas tudo não passava de fingimento.
Quando eu disse a ela que iria contar a meu pai o que ela fazia comigo, Teresa disse que abandonaria meu pai. Eles pareciam felizes juntos, então decidi me manter de boca fechada para não estragar a relação deles. Mas no final das contas, acho que toda felicidade que eles demonstravam não passava de fachada.
- Sinto muito amor. - Mark pega minha mão e aperta de leve.
Sorrio fraco e deito minha cabeça em seu colo.
- Ele faz tanta falta. - Digo com lágrimas nos olhos. - Não tem um dia sequer que não sinto sua falta.
- Sei bem como você se sente. - Mark passa a mão por meus cabelos. - Também sinto muita falta da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Cafajeste Irresistível (Livro 3)
RomanceSérie Rendidos - Livro 3 Mark é um cafajeste assumido, mas tudo muda quando ele vê Emília pela primeira vez. Ele sabe que deve manter distância, pois Emília é uma doce e ingênua garota. Mas seu desejo mais profundo é tela-la em seus braços pelo meno...