Capítulo 12

234 24 4
                                    

Percebi que todo dia teríamos os mesmos treinamentos nos mesmos horários, até progredirmos.

Novamente minha mira não melhorou nada. Estava desanimada em perceber que todos melhoravam exceto eu.

- Não se preocupe. Daqui a pouco você pega o jeito e você vai ver como será melhor que todos daqui.

- Obrigada Grace, mas acho que nada conseguirá me animar.

- A partir de hoje, aprenderão a lutar com suas armas em combate. Terão ajuda de um dos nossos melhores alunos- disse Joseph.

Entrou o menino loiro do elevador.

- Jake Anderson.

Fiquei extremamente surpresa. Ele havia sobrevivido naquele combate e seria nosso instrutor. 

- Para começar. Vocês devem se conectar com a arma que escolheram. Agora ela é parte de você. Devem a cuidar como se fosse da sua família. No caso, a minha é uma espada, mas dependendo da sua arma, muda a forma como lutarão. Formem duplas. -disse o menino loiro que me salvou. Quero dizer, Jake.

  Me juntei com Grace. A arma dela era um bastão com farpas pontudas. Peguei duas facas.

- Parece que você conhecia ele. Quem é?

- Conheci ele no hotel que eu estava antes do ataque.

Ela tentou me dar um golpe mas abaixei.

- Ele foi o que nos salvou.

- Sabia que tinha reconhecido esse cabelo loiro maravilhoso. - disse Grace rindo.

A ataquei com as duas facas, tentando a encurralar.

- Ficou com ciúmes? - ela perguntou.

- Eu não. Nem o conheço direito.

- Sua boca diz uma coisa mas sua cara de ciúmes diz outra.- ela começou a rir.

Pulei em cima dela, e coloquei a faca em seu pescoço.

- Ótimo golpe.- disse Jake.

Demorei para perceber que ele observava nossa luta.

- Obrigada.

Me senti culpada por a derrubar no chão e a ajudei a levantar.

- Desculpa, eu te machuquei?

- Não, estou bem. Não falei que você melhoraria nos golpes.

- Pelo jeito sim.

- Qual é seu nome? - perguntou Jake.

- Grace.

- Grace , você poderia lutar com a Jasmine enquanto converso com ela, por favor.

- Claro.

Ela nos deixou.

- Vejo que você está se adaptando bem a instituição.

- Não muito, para falar a verdade. Aqui é muito diferente de tudo que já vi.

- Apesar de tudo, ainda não tive o prazer de saber seu nome.

- Francesca. Lembro que perguntei seu nome uma vez, mas você não me respondeu.

- Desculpe-me. Tinha assuntos pendentes. Meu nome é Jake.

- Achei que você tivesse morrido quando tentou nos salvar no restaurante das princesas.

- Você achou que morreria com só alguns deles? - ele começou a rir. - Sou duro feito pedra. Não sou facilmente morto. Volte com sua amiga para lutarem. Você precisa melhorar muito.

Até o fim do mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora