Capítulo 16

223 23 0
                                    

Decidi que todas as manhãs, antes que todos acordassem iria treinar.

Comecei a atirar mais facas até aperfeiçoar minha mira, só que tinha muita dificuldade. Então depois batia em um saco de boxing para aumentar minha força e técnica.

- Acordou cedo. - apareceu Jake.

- Comecei a treinar toda manhã para conseguir melhorar, mas é muito difícil.

- O começo sempre é. Vou te ajudar. Luta mão a mão, sem arma alguma.

  Comecei a lutar contra Jake. Ele era muito rápido. Estava em posição de defesa.

- Primeira dica, comece já atacando. Não espere seu adversário dar o primeiro passo. Você deve conhecer as fraquezas dele e como usar isso em seu favor. Comece.

  Tentei dar um golpe por baixo, no estômago.

- Vejo que o estômago é seu forte. Acertou Meredith pela primeira vez por esse órgão.

- Digamos que não miro em um lugar específico. Eu só ataco.

- Outro erro. Deve calcular e pensar muito antes de atacar.

- Mas como? No momento da luta não tem tempo de pensar, só de agir.

- Você só deve treinar o raciocínio. Agora tente de novo.

  Pensei e tentei o acertar pelo queixo. Ele desviou.

- Boa.

- Mas você desviou.

- Isso se chama reflexo. Você vai conseguir com o tempo.

Tentei o acertar no braço e ele segurou o meu.

- Braço é uma péssima opção, por causa disso.

Ele pegou meu braço e usou contra mim mesma. Estava presa em meu próprio braço e ele me enlaçava. Estávamos muito perto. Ele me soltou e para me vingar dei um soco em seu rosto. Ele devolveu com outro, só que não tenho a habilidade de desviar como ele. Levei um golpe na cara.

- Acho que tá bom de treino por hoje. Vou tomar banho e tomar café da manhã. Nos vemos mais tarde.

Até o fim do mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora