Capítulo 20

189 26 0
                                    

Acordei cedo novamente para treinar um pouco mais antes do que todos. Já havia virado costume. Jake me esperava no lugar de sempre.

Começamos a luta.

- Você está melhorando bastante.

Eu o dei dois socos um atrás do outro no estômago. Ele pegou minhas mãos e me torceu toda.

- Mas mesmo assim não chego nem perto de te superar. - eu disse.

- Isso é impossível.

- Acho que você é muito modesto. - disse ironicamente.

- Treino desde pequeno. Acho impossível você me superar com nem 2 semanas de treino. Você deve se preparar porque logo haverá a próxima prova. Agora vamos tentar lutar com as armas. Pegue suas facas.

Começamos a lutar novamente. Tentei fazer o mesmo golpe dos dois socos no estômago, só que com as facas.

- Seus golpes estão meio previsíveis.

Em vez de me torcer como da vez anterior, pegou minhas duas facas e as jogou longe. Ele pegou sua espada e com um golpe me derrubou no chão.
Ele se aproximou de mim.

- Você jamais vai me superar.

Estávamos tão próximos que podíamos nos beijar, mas ao invés disso eu o joguei para o chão com minhas pernas e me levantei e disse.

- Conheço meu adversário muito bem para saber quando ele abaixa sua guarda. E aprendi com um ótimo professor que nunca se pode deixar o rival saber suas fraquezas e infelizmente o próprio professor não conseguiu cumprir essa simples regra.

Ele riu e o ajudei a levantar.

- Tenho certeza que você irá bem na prova. Se quiser podemos treinar no domingo o dia inteiro.

- Por que domingo? O teste vai ser na Segunda?

- Eu não deveria ter te contado isso. Deveria ter esperado que anunciassem, mas acho que estraguei a surpresa.

- Sorte para mim. Posso treinar mais.

- Não vou deixar sua beleza influenciar mais no meu trabalho. Não posso dar mais informações.

- Acho justo. Tenho que me preparar para a aula de tiro. Nos vemos mais tarde.

Até o fim do mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora