Capítulo 37

160 19 2
                                    

Decidi me arrumar um pouco para o show do Ryan hoje. Apesar de saber que eu não vou realmente curtir, já que vou roubar as armas, acho legal poder me arrumar.

Coloquei um vestido azul curto com franjas na pontas, uma jaqueta de couro preta por cima e sapatilhas beje.

Fui ver Emily em seu quarto. Ela tinha passado muita maquiagem, queria obviamente parecer mais velha para Ryan se apaixonar por ela. Como dizer para sua irmã de 14 anos que ela nunca vai poder namorar um cantor de 22? Já sei como, não diga nada. Eu a ajudei a finalizar seu cabelo.

Faz tanto tempo que não nos arrumávamos juntas. Parece que faz anos. Apesar de as ter sempre por perto, sinto falta da maneira como as irmãs Lanfort eram antes do apocalipse. Minha vida era tão mais fácil. Minha única dificuldade era passar em física e conseguir que Nicholas me notasse. Agora minha vida está tão distante disso.

Fomos para o quarto de Lorena e Alice. Alice usava o típico vestido de unicórnio cor de rosa, enquanto Lorena arrasava em seu vestido vermelho. Já tinha avisado Lorena para me cobrir caso alguém perguntasse, já que eu iria roubar hoje.

Estava tudo preparado para sairmos amanhã as 5 da manhã. Grace conseguiu mais recrutas, Lorena conseguiu uma caminhonete e essa noite eu conseguiria as armas.

Fomos ao terraço. Odeio esse lugar. Pensar que aqui foi o lugar que eu quase beijei o Jake, que ele me ajudou ligar para minha mãe, e o pior de tudo, foi aqui que eu vi ele e Meredith se beijarem. Tentei tirar essa imagem da minha cabeça e curtir a noite. Meio difícil quando Jake está logo ali, parecendo mais bonito do que nunca. Não estava usando as roupas de treinamento, estava obviamente usando preto, só que estava mais bem arrumado. Ele é tão gato. Não Francesca, você não pode. Você tem que se concentrar na missão e mais importante, você tem que esquecer esse idiota que só brincou com seus sentimentos.

Grace veio em minha direção com seu vestido amarelo. A última vez que a vi assim, foi quando estava vestida como princesa da Disney. Nunca nos arrumamos. Nunca tem um evento na instituição.

- Você está linda, Grace.

- Obrigada, você também está.

Chegue próximo dela e cochichei.

- Tudo preparado para hoje à noite?

- Sim chefe. - Ela fez batendo continência. Ambas rimos.

Emily correu para a frente do palco para ver Ryan Brastov perfeitamente. Só que ele se atrasava. Decidi ir com Lorena pegar algo para beber.

Lorena estava com seu coquetel de morango com seus lindos cabelos soltos, chamando a atenção de todos os meninos. Ela ficou meio sem graça. Assim que ela se virou, ela trombou com alguém e o coquetel foi parar em seu vestido. Eu comecei a rir ao lembrar da situação no Brasil com o milkshake.

- Meu vestido! - Lorena gritou. Ela estava realmente brava. Assim que percebi quem tinha derrubado a bebida, fiquei chocada, era Ryan Brastov.

- Desculpa, gatinha. Estava meio distraído.

- Desculpa? Você destruiu meu vestido! - Ela gritou.

- Para falar a verdade, acho que você queria que eu propositalmente derrubasse sua bebida em você porque queria falar comigo. Ninguém resiste à Ryan Brastov. Meninas fazem loucuras só para conseguir um autógrafo.

Ele pegou um guardanapo e uma caneta e começou a autografar.

- Para quem eu dedico?

- Para o idiota que arruinou meu vestido, que é extremamente convencido e que aposto que nem canta tão bem ao vivo assim.

Eu fiquei chocada que Lorena falou desse jeito com um cantor famoso. Aposto que se Emily estivesse aqui, ela ficaria muito brava com Lorena.

- Poxa, gatinha. Não fica brava. Já sei como melhorar seu humor. Que tal tirar uma foto com o melhor cantor dessa geração?

Lorena ficou muito brava e só saiu de lá, deixando-o no vácuo. Não suportei e comecei a rir na cara dele. Ele se arrumou e foi se preparar para ir cantar.

Lorena foi sentar perto de Alice.

- Que bicho fez xixi em você? Um guaxinim fez em mim ontem. - disse minha irmã menor. Eu comecei a rir novamente.

- Não foi nenhum animal. Foi só um idiota que se acha melhor que todo mundo. - Lorena resmungou.

Ryan Brastov subiu ao palco com um violão na mão.

- Boa noite! Eu queria agradecer a cada um de vocês por estarem aqui.

Emily gritava muito alto.

- Vou cantar uma música chamada "You're the love of my life". - ele disse e encarou Lorena. - Essa música é para todas as meninas que ficam bravas porque pessoas desastradas como eu, derrubam bebidas nelas. E só para avisar para vocês, eu só canto ao vivo, não dublo.

Eu olhei para Lorena e ela continuava com a cara emburrada. Não deu a mínima pelo astro dedicar uma música para ela. Acho que ninguém entendeu essa indireta exceto eu e ela. Se Emily souber que Ryan dedicou a música para Lorena, ela ficará tão brava com a mais velha por roubar seu futuro marido.

Ele começou a cantar e eu devo admitir que ele realmente canta melhor ao vivo do que nas canções pré gravadas. Talvez por causa do auto tune mas devo admitir que só ele e o violão soam muito bem juntos.

Depois de umas 3 músicas, eu olhei para Grace e lhe dei um breve aviso de que estava na hora.

Até o fim do mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora