Acordei pronta para o exame final. Gregg me levaria para a sala de treino como sempre.
- Você está preparada? - perguntou.
- Mais do que nunca.
- Ótimo. Não quero perder você nem sua família.
- Que fofo, Gregg.
- Vocês são definitivamente a melhor família que tive que cuidar em muito tempo. Não quero que te substituem por uma família, como a de Meredith.
- Não quero nem escutar esse nome.- Você vai escutar ele, porque ela será novamente sua rival no combate.
Entrei na arena e realmente a ordem continuo a mesma. Jake se aproximou.
- Dormiu bem?
- Sim, mas não tão bem como você. - respondi brava. Ele parecia confuso.
- Desculpe não poder ter te treinado ontem. Apareceram umas coisas para fazer e não tive tempo, mas tenho certeza de que você se sairá bem.
- Não preciso do seu incentivo para ir bem. Só conseguirei ir bem com meu próprio esforço e não com sua ajuda. - falei friamente e sai.
O Sr Mcangel chamou a Meredith e eu para iniciarmos o combate, eu sabia que se perdesse novamente, iria acabar como o grupo 1 e isso não podia acontecer.
- Preparada para ir para a enfermaria novamente Franbesta?
- Dessa vez quem vai dar uma visitinha a Débora vai ser você e não eu, isso eu te garanto.
- Como se algumas semanas de treinamento te fariam melhor do que eu. Queridinha, faço boxing desde pequena. Você nunca vencerá.
- É isso que veremos.
Iniciou o combate e comecei com o mesmo soco no queixo dela. Eu estava com tanta raiva que nem pensava racionalmente. Ela começou a rir.
- De novo com esse mesmo soquinho fraco? Vai ter que tentar melhor.
Ela me deu um golpe pela barriga e outro no rosto. Não aguentei e cai no chão. Ela se sentindo superior, colocou os pés em cima de mim como se eu fosse sua presa. Comecei a refletir em todas as dicas que recebi sobre lutas. Era nesse momento que deveria atacar, ela não estava esperando, já pensava que tinha ganhado. Estava errada. Com um simples golpe, eu a chutei pela outra perna que não estava apoiada em mim e ela caiu no chão. Me levantei e subi em cima dela. Prendi seus braços ao chão e comecei a bater nela. Um soco atrás do outro. Eu a via sangrar e isso me trazia alegria.
- Isso já é o suficiente senhorita Lanfort. - disse Mcangel.
Eu não prestava atenção. Estava batendo na menina por tudo que ela me fez passar, todas as humilhações, todos os xingamentos e por ter tirado Jake de mim. Não conseguia parar.
Mcangel mandou dois guardas me tirarem de cima do corpo de Meredith e eu a via cuspir sangue.
- Levem-na para a enfermaria. Ela não lutará mais hoje. Daremos uma pausa de 10 minutos. Lanfort, preciso falar com você.
Mcangel me levou para um lugar mais silencioso.
- O que foi isso?
- Eu não sei. Estava fora de mim mesma. Joguei todas as minhas raivas em cima dela. Me descontrolei. Me desculpe.
- Eu sei que disse que você tinha que saber controlar a situação do bullying, mas não dessa forma. - ele riu um pouco. - Me alegro em saber que você finalmente conseguiu a enfrentar e conseguiu ganhar ainda por cima, mas não se deve agir com tanta violência assim. Você teria mais uma luta hoje, mas como está tão esquentadinha, vou remarcar.
- Não. Por favor, não. Preciso permanecer nessa instituição pelo bem da minha família, todos estão contando comigo, não posso os falhar.
- Descansa um pouco que pensarei no seu caso.
Ele saiu da sala e me deixou sozinha.
Voltei a arena e observei que Grace lutava com Jasmine. Ela havia melhorado muito desde o primeiro dia. Estava com uma força muito maior do que antes. Depois que todos os outros lutaram, Mcangel avisou como seria a próxima luta.
- Mudamos a estratégia do próximo teste. Em vez de atirarem suas armas em um alvo, terão que lutar com um alvo ao vivo e em cores, com seu instrutor Jake. Achamos que complicaria mais.
Não conseguia acreditar no que aconteceria. Teria que lutar com o traíra do Jake. Vi ele lutando com vários e todas as partidas ele ganhava. Até que chegou minha vez.
Peguei minhas duas facas e ele o seu facão.
- Preparem-se. Comecem.
Nenhum de nós deu o primeiro golpe, Jake queria conversar.
- Vejo que você está esquentadinha hoje. Realmente me impressionei com o que fez com Meredith, achava que você perderia...
Eu o interrompi
- Novamente para sua namoradinha. Desculpe lhe informar mas eu melhorei bastante.
Dei um golpe para o rosto mas ele desviou, tentei com a outra faca mas desviou novamente.
- Namorada? Do que você está falando?
- Menos conversa e mais luta. - disse Mcangel.
Eu tentei o dar um golpe na barriga, quase o cortei, mas ele pegou minha faca mais rapidamente e a jogou longe.
- Eu vi vocês dois como um casalzinho perfeito no terraço.
Eu o cortei na perna e ele pegou minha outra faca, deu um giro por volta do meu braço e a pegou de mim.
- Você viu o que aconteceu?- Vi como você me largou o dia inteiro para ficar com essa ruiva idiota.
- Olha eu posso explicar. Não é o que parece.
- Não vou repetir mais uma vez. Ou param com a conversa ou acaba a luta.- disse Mcangel.
Estava sem faca então mirei na perna e quase o derrubei no chão, mas ele previa o golpe então pegou minha perna e a torceu. Ele me puxou pela perna por perto dele e me enlaçou como se estivéssemos abraçados, em que eu estava em sua frente como seu escudo. Usou minha faca contra mim mesma e a colocava contra minha garganta. Não conseguia me mexer.
- Está com ciúmes?
Eu aproveitei que ele estava com a guarda baixa e o dei um chute e o acertei com força na coxa. Peguei minha faca de volta e o cortei no rosto. Dei-lhe um soco forte, a ponto de ele ficar de joelhos.
- Como um péssimo professor me ensinou, você deve conhecer as fraquezas do seu inimigo e eu conheço bem as suas. Seu mentiroso. - eu o bati. - Traidor- eu o chutei. - e extremamente idiota. - ele caiu no chão. - Você mexeu com a garota errada, Jake.
Eu o deixei lá caído no chão enquanto ouvia aplausos. Saí do ringue e fui pro meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o fim do mundo
Teen FictionFrancesca e sua família vão para a Disney e a viagem não ocorre na maneira que esperavam. Um tipo de vírus se espalha e contamina a população. Será que há uma cura? Como sobreviverão ao fim do mundo? História COMPLETA!! Iniciada: 15/06/2018 Finaliza...