Capítulo 47

142 14 1
                                    

Todos começaram a formar uma rodinha em nossa volta. Senti como é ser uma famosa. Todos estavam intrigados na briga e escutava apostas de quem ganharia, mas eu deixei meu prêmio bem claro.

Vai ser bom ter muitas pessoas que se unirão. Aposto que meu pai ficará bem orgulhoso de mim, principalmente pela forma que eu consegui isso. Agora só preciso acabar com a Gabrielle. Nada de mais. Só tenho que acabar com a menina que ficou sempre me irritando, provocando e indo atrás de Nicholas propositalmente para me irritar.

Nicholas observava a luta também. Devo admitir que estou com um pouco de medo, é claro que sei que o que aprendi no último mês e meio ganhou de Meredith e Jake, mas será que consigo ganhar de Gabrielle?

Lembro que quando bati em Meredith, descontei todas minhas raivas nela, só que agora é diferente. Não vou lutar com Gabrielle e a bater porque ela beijou o garoto que eu gosto como Meredith fez. Agora a situação é bem mais grave, vou ter que a derrotar para conseguir mais recrutas. Ou seja, tem mais coisas em jogo, principalmente porque se eu perder terei que fazer strip tease na frente da minha sala.

- Quer desistir, Francesca? Sei que você nunca vencerá de mim. Minhas aulas de dança vão me servir bastante, enquanto você nunca nem mexeu um dedo. - ela começou a rir.

Esse comentário me fez lembrar de Meredith, em como ela também se gabava pelas aulas de boxing. Elas são tão semelhantes, irritantes da mesma forma, ambas têm que ser a melhor em tudo, só que a diferença é que Meredith é filhinha do papai, enquanto Gabrielle é a menina mais popular da escola que faz mil atividades extracurriculares e é adorada por todos os professores.

E se eu não vencer? Vou ter que ficar pelada na frente da escola, mas não importa porque em alguns dias o vírus chegará aqui. Mas e se não chegar? E se conseguirem deter o vírus nos EUA e eu volto a viver minha vida normal? Não conseguiria viver uma vida normal se eu fizer strip tease, então eu tenho que ganhar, sim ou sim.

- Estou pronta, Gabrielle.

Gabriele começou tentando me dar um soco no rosto, com minha habilidade, consegui desviar. Depois eu lhe dei um soco no estômago, meu movimento favorito. Pareceu que doeu, para retribuir ela me deu um soco no rosto, um no meu ombro e me chutou no tórax. Foi com tanta força que cai no chão.

Ela já aceitava as palmas e agradecia pelo sucesso. Eu não posso perder isso. Preciso de mais recrutas e eu não posso deixar que ela que sempre ganhou tudo na vida, ganhe disso também. Aproveitei que Gabrielle estava com a guarda baixa, se curvando ao receber os aplausos, eu no chão, dei um carrinho nela e a derrubei no chão. Ela realmente não esperava isso. Já me acostumei com isso, quando alguém pensa que ganhou a luta e fica se achando, como a Meredith e foi naquela luta que eu a derrotei e faria a mesma coisa nessa.

Assim como na última luta, eu subi em cima de Gabrielle, prendi seus braços com minhas pernas contra o chão e comecei a esmurrar no rosto.

Apesar de ter tanta raiva dessa menina acumulada desde pequena, não fui tão bruta como fui com Meredith. A dei 5 socos fortes no rosto, o que deixou uma marca. Se ela for fazer o musical no final do ano, com certeza todos a verão no palco com essa marca. Consegui me controlar e parei de bater nela. Eu me levantei como se fosse uma princesa e gritei:

- Eu ganhei Gabrielle. Agora é sua vez de cumprir com sua parte da aposta.

Ela parecia não aceitar perder. Se levantou e começou a tentar me bater, mas ela já não tinha mais forças. Começou a gritar de raiva. De repente, apareceu o professor Valcer e perguntou:

- O que está acontecendo aqui?

- Ela começou a atacar. Eu estava no meu canto e ela de repente começou a me bater. Até deixou marcas.

- Mentirosa! - eu gritei. - Seja pelo menos mulher o suficiente para admitir que você perdeu.

Ela voltou a se fazer de vítima. Ela é tão semelhante à Meredith que até da raiva.

- Eu não fiz nada. Estava só conversando com minhas amigas e ela me bateu. - com seus 5 anos de teatro ela começou a chorar. - Por favor professor, não deixe ela me atacar de novo!

- Eu não fiz nada! - Eu gritei de volta.

- Já chega. Alguém leve Gabrielle a enfermaria, enquanto você Francesca, vai a Diretoria. - disse o professor.

- Mas eu não fiz nada!

- Diga isso a diretora Andrea.

Bufando de raiva eu saí e fui pra sala da diretora. Sabia que essa batalha com o professor eu não iria ganhar.

Até o fim do mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora