Capítulo 52

121 14 0
                                    

Depois do treinamento, armamos uma fogueira no meu quintal. Todos estávamos assando marshmallows e apreciando Ryan tocando o violão, cantando seus hits. Algumas garotas vieram falar comigo.

- Muito obrigada por hoje, Fran. Você realmente me fez sentir poderosa, como se eu pudesse fazer qualquer coisa. - disse Mônica.

- E você pode. Só deve acreditar. No começo da instituição, eu era a pior. Acho que eles consideraram em me tirar de lá varias vezes, não conseguia seguir como o resto da turma. Só que comecei a treinar a mais do que o resto, no meu tempo livre eu treinava o tempo todo. Tive ajuda de professores e acabei me tornando a melhor da turma. Eu sei que pode parecer difícil ou o que eu fiz foi milagroso, que do dia para noite virei a melhor, só que não foi assim, trabalhei muito para chegar até aqui. Se vocês se esforçarem também espero que sejam tão boas quanto ou melhores que eu. Só basta acreditar em si mesmo.

- Obrigada novamente, Fran. Se algum menino voltar a me caçoar, vou dar um chute como você me ensinou. - Mônica começou a rir.

Percebi que Lorena chamava minha atenção. Fui sentar perto dela.

- Lori, me desculpa pelo que eu disse hoje de manhã, não foi nada legal. Eu não tinha direito algum de jogar todo meu estresse em você.

- Mas eu achei que até foi bom. As coisas que você me disse,  eu não tinha as percebido antes. Eu fui falar com Em para resolver as coisas e graças a você, ela me disse exatamente o que você disse. Ela estava triste por eu estar o tempo todo com seu futuro marido, só que ela percebeu também que a diferença de idade é muito grande. Ele sempre será somente o crush dela dos sonhos, que ela nunca levaria à frente. Ela acabou aceitando que nós dois comecemos a namorar.

- Vocês vão namorar?- eu disse chocada.

- Não sei, espero que sim. Vou ver se ele quer ficar comigo mesmo ou só quer a atenção de varias garotas. Se você olhar ele agora, está cercado de meninas da sua idade babando por ele, e ele não faz nada. Não sei se estou preparada para namorar um ex superstar. Ele também é muito metido e esnobe. Nossas personalidades são opostas.

- Justamente por isso que você deveria dar uma chance para ele. Os melhores casais são aqueles que não se parecem nem um pouco. Mas já vou avisando que se ele partir seu coração, ele vai se ver comigo. - eu disse rindo.

- Fran, Eu sei porque você anda meio esquentadinha, é por causa de Jake, não é mesmo?

- Não quero falar sobre isso.

- Mas Francesca é importante você por para fora tudo que você sente, só assim você vai o superar. Caso contrário você sempre vai sofrer por sua morte. Falar é uma forma de luto.

- Não sei se estou preparada para ficar de luto neste momento. Tem tantas coisas acontecendo. Começando pelo fato de que tenho que treinar 50 pessoas péssimas para lutar que não sabem o mínimo de combate. Como posso ensinar tudo que eu aprendi em um mês para eles em menos de 5 dias?

- Você consegue, Fran. Só saber ensinar o mais importante. Você precisa por para fora o que sente sobre a morte de Jake. Só assim você vai melhorar.

- Muito obrigada pela a ajuda, Lorena, mas prefiro resolver isso da minha maneira.

- Agir feito pedra que não tem sentimentos não é uma maneira de luto. Eu sei que você tem que se mostrar essa pessoa durona para todo mundo, mas não precisa para mim, podemos conversar sobre a morte dele se você quiser.

- Novamente, obrigada por tentar me ajudar, mas agora não é hora de chorar pelos mortos, estamos no auge da guerra. Sempre aprendi que só se chora depois que a guerra acaba, e nossa guerra está longe de ser terminada.

Eu me levantei e resolvi sentar em outro lugar. Percebi como Lorena iria ficar tocando na ferida que já estava cicatrizando. Não quero e nem posso ficar falando de Jake agora quando há mil coisas a fazer.

Nicholas sentou ao meu lado.

- Devo admitir que você me surpreendeu hoje, Francesca.

- Aquilo não foi nada. Eu até peguei leve com você.

- Espero aprender mais e te superar nas lutas.

- Meio impossível, mas você pode tentar.

- Fran, amanhã meus pais estão dando um baile beneficente para ajudar as crianças órfãs da Casa Noin, e meus pais convidaram a sua família.

- Se eles já convidaram, por que está me contando isso?

- Porque é para ir a família toda. Você e suas 3 irmãs e seus pais. Quero ver pelo menos alguma pessoa jovem em um lugar cheio de adultos.

- Pode deixar, acho que eu vou sim. Contanto que não afete o treinamento, ir a um baile de gala, não machucaria ninguém.

- Perfeito. Te vejo lá, garota milkshake?

- Do que você me chamou?

- Até amanhã. - ele disse rindo indo embora.

Ele me chamou de garota milkshake. Será que ele se lembra do mico que eu passei?

Até o fim do mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora