Cansada de treinar, no intervalo, fui ver o que minhas irmãs fazem em seu treinamento. Comecei a andar pelos corredores e vi Emily em sua sala de aula fazendo alguns experimentos com substâncias químicas. Ela parecia estar muito feliz. Estava com um jaleco e óculos de proteção, parecia uma verdadeira cientista. Ela me viu pela janela e deixou a sala para me ver.
- O que você faz aqui Fran?
- Estou no meu intervalo e vim ver minha irmãzinha menor. Como está a aula?
- Aqui é melhor que a escola. Tem diversos equipamentos que sempre quis mexer mas nunca pude. Estou amando ficar aqui.
- Adorei escutar essa notícia, senhorita Lanfort. - Apareceu novamente o Sr Grotel. - Fico feliz em ouvir que uma das minhas melhores cientistas mirins ama nossos equipamentos.
- São os melhores que eu já vi. Estou adorando essa aula de procurar um antídoto para uma verminose que um gato pegou. Amo criar curas.
- Fico feliz em ouvir isso. Pode retornar para sua sala para não perder nada.
Emily foi embora e eu já estava indo também até que ele me parou.
- O que faz nesse setor, senhorita Lanfort? Não deveria estar treinando?
- Estou em intervalo e aproveitei para ver minha irmã menor.- Na próxima vez, avise um de meus homens, preferencialmente Gregg. Ele é responsável pela sua conduta e de sua família. Agora volte a seu treinamento.
- Queria tirar uma dúvida com o senhor. Como o dono dessa instituição, vocês devem saber como e porque os homens começaram a agir dessa forma. Tenho certeza que os adolescentes da minha idade adorariam entender a situação.
- Isso não cabe só a mim a decidir se vocês podem saber sobre isso.
- Não só cabe como vai. Você acha que eu sou burra? Desculpe te informar, mas não sou. Sua empresa está armando um exército para acabar com esses bichos e ao mesmo tempo, com gênios como minha irmã, estão se aproveitando deles para fazer uma cura. Vocês irão nos explicar cientificamente como todos foram infectados e como devemos o combater. Precisamos saber com o que estamos lidando antes de os matar.
- A cada dia você me surpreende mais Senhorita Lanfort. Verei o que faremos com a sua proposta.
Voltei ao treinamento. Simplesmente não conseguia atingir o alvo. Jake apareceu.
- Já devem ter te ensinado a segurar a faca de forma correta, mas mesmo assim você segura errado.
- Desculpa não ter uma mira perfeita como a sua e ser treinado desde criança.
Ele riu.
- Você consegue, basta seguir as dicas que os professores te deram.
Ele me mostrou como segurar a faca. Colocou a sua mão na minha e a levantou em direção ao alvo.
- Agora atira.
Atirei e acertei no alvo, não foi no lugar que valia mais, mas já era algo. Fiquei muito feliz. Eu o abracei celebrando.
- Desculpe interromper o momento. - disse Lorena.
- Lorena? O que faz aqui?- perguntei.
- Prazer, sou Jake.
- Conheço meninos como você. Loiro, alto, bonito e gentil. O tipo de cara que facilmente qualquer garota estaria ao seus pés. Esse tipo é o pior. Vai fazer você se apaixonar, só para depois você descobrir que ele é idiota e partir seu coração.
- Lorena!- virei para Jake. - Desculpe pela a atitude da minha irmã mais velha, ela é bem ciumenta.
- Eu vim ver como seu treinamento estava e pelo jeito está melhor do que eu pensava. - ela falou ciumenta.
- Com licença Jake.
Levei Lorena para um lugar mais privado.
- Me falaram que você está com problemas com mira e vim te ajudar, mas pelo jeito esse seu amiguinho é o que faz você ir tão mal. Ele é uma bela distração.
- Não é nada com o que parece. Ele é apenas meu amigo, aliás foi ele quem me indicou esse lugar e foi ele quem salvou a Alice que foi quase devorada. Já que você veio até aqui, me ajude melhorar minha mira.
- Uma técnica que eu uso é antes de atirar, penso em algo que eu odeio e não suporto, tem algumas meninas malvadas que eu não suporto e atiro como se fosse nelas.
- Vou tentar.
Não vinha ninguém a minha mente, não odiava ninguém a ponto de querer jogar uma faca na pessoa. Obviamente tinha umas pessoas no Brasil que eu definitivamente não gosto, mas nunca lhes daria uma facada.
Olhei para o lado e vi Meredith flertando com Jake.
- Jake, não é? Não sei se você sabe mas eu sou a melhor lutadora daqui. Inclusive acabei com a raça daquela menininha burra que precisa da ajuda da irmã para atirar. Patética não é mesmo.
- Se você é tão boa assim, deveríamos lutar algum dia.
- Eu topo. Você pode ser uma belezinha mas vou acabar com você.
Ela começou a o abraçar. Fiquei com uma raiva. Ela havia me chamado de burra e patética.
- Fran? Você estava prestando atenção em alguma das minhas dicas? - disse Lorena.
- Estava.
- Vamos ver se estava mesmo, atire.
Estava com tanta raiva daquela ruiva que se achava superior e melhor que todos, até um instrutor. Ficava se jogando em cima dele. Então sabia que quem seria a pessoa que eu pensaria ao atirar. Atirei com toda minha força e consegui atingir a cabeça do alvo, o melhor que já tinha conseguido.
- Pelo jeito sou uma ótima professora.
Eu abracei Lorena e Meredith ficou me encarando com cara feia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o fim do mundo
Fiksi RemajaFrancesca e sua família vão para a Disney e a viagem não ocorre na maneira que esperavam. Um tipo de vírus se espalha e contamina a população. Será que há uma cura? Como sobreviverão ao fim do mundo? História COMPLETA!! Iniciada: 15/06/2018 Finaliza...