Eu acordei dentro do avião. Estava toda coberta e via a maioria das pessoas já dormindo na viagem de volta para o Brasil. Me perguntava como tinha pego no sono e não ter ajudado todos a entrarem no avião.
Eu tirei meu cinto de segurança e fui para a cabine de comando. Meu pai estava pilotando com seu amigo Murray. Assim que meu pai me notou, ele disse:
- Está melhor, filha?
- Estou. Eu não me lembro de ter chegado aqui, o que aconteceu?
- Você caiu no sono. Acho que estava muito cansada. Eu te carreguei até o avião.
- Teve algum problema com pivalies no caminho?
- Alguns. Mas nada que nós não podemos cuidar.
- Falta muito para chegar?
- Ainda faltam 5 horas. Está com fome? No setor dos aeromoços tem bastante comida.
- Obrigada, pai. Boa sorte pilotando.
Eu saí da cabine e fui até aquele setor. Jasmine e Grace estavam lá bebendo água e conversando. Assim que Grace viu que eu estava acordada, ela veio me abraçar.
- Que bom que você acordou! Não podíamos perder nossa melhor lutadora justamente nesse momento.
- Obrigada, Grace.
- Se quiser tem alguns sanduíches naquela cabine. Até que tem bastante opções de almoço e jantar. Há muita comida.- disse Jasmine.
- Obrigada pela ajuda.
Eu acabei pegando uma opção de almoço. Estava com mais fome do que imaginava. Acabei comendo estrogonofe com arroz. Estava muito gostoso.
Quando voltei, percebi que Emily brincava com Alice. Eu adoro o fato de que Emily pode ser muito madura quando a precisamos, quando ela estava no laboratórios por exemplo, mas também adoro quando ela pode ser infantil e ainda entrar nas brincadeiras de nossa irmã menor.
Assim que elas notaram minha presença, Emily cutucou Alice que brincava com seu unicórnio roxo.
- Me desculpa, Fran, por ter feito aquele comentário hoje mais cedo.- disse Alice.
- Você não tem nada a se desculpar, na verdade eu tenho. Eu estava em choque e fui extremamente maldosa com você. Você só estava tentando ver o lado positivo e eu acabei te atacando. Me desculpa, Alice.
Ela veio em minha direção e me abraçou.
- Vou deixar vocês duas brincando.
Eu retornava ao meu assento e vi Ryan desamarrado mexendo na televisão da poltrona. Provavelmente queria assistir algum filme.
- Não achou nenhum filme que você é o protagonista?- eu falei ironicamente.
- Infelizmente, não. Todos sabemos que os filmes de aviões nunca são os melhores.- ele disse rindo.
Eu voltei para minha poltrona e Lorena estava lá.
- Está melhor?- ela perguntou.
- Meio difícil superar o fato de que o menino que estou apaixonada desde que cheguei na Disney, está morto.
- Não pensa assim. Ele fez de tudo para te salvar. Ele morreu de uma forma honrada.
- Ele morreu por minha culpa. Eu que deveria ter sido mordida e cercada por pivalies, não ele. Ele era o melhor treinador possível e..
- Beijava bem também? - Lorena perguntou rindo.
- Você viu aquilo?
- Todos viram. Exceto o papai que estava dirigindo.
- Ainda bem. Não iria aguentar a crise de ciumeira dele.-eu sorri um pouco. Até que me lembrei que não havia motivo de meu pai ter ciúmes de Jake já que ele está morto. Lorena percebeu minha mudança de humor e me abraçou.
- Pensa positivo. Ele fez isso porque te amava. Apesar de eu completamente odiar aquele idiota por beijar aquela ruiva ridícula, eu sei quanto ele era importante para você.
- Obrigada, Lori. Isso significa bastante.
- Engraçado pensar que a última vez que estávamos em um avião, nosso pai estava salvando nós todos contra o ataque terrorista.
- Isso parece que foi há anos atrás.
- Parece mesmo. Como o tempo passa rápido, não é mesmo?
Eu coloquei minha cabeça em seu ombro e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o fim do mundo
Teen FictionFrancesca e sua família vão para a Disney e a viagem não ocorre na maneira que esperavam. Um tipo de vírus se espalha e contamina a população. Será que há uma cura? Como sobreviverão ao fim do mundo? História COMPLETA!! Iniciada: 15/06/2018 Finaliza...