Finalmente o fim de semana tinha chegado, eu estava feliz pois ia poder ver o Luke depois de uns dias distante. Em um pulo da cama corri para o banheiro queria me arrumar para encontrá-lo e poder matar a saudade, em alguns longos minutos fiquei pronta.
Uma hora e meia depois, final mente ele chegou entre a saudade acumulada e todas as novidades não vimos as horas se passarem.
Luke- Amor já estar tarde, acho melhor eu ir antes que seus pais comecem o bom e velho sermão
Demi- Mais amor a gente nem ficou juntos direito – com os olhos marejados
Luke- Ei, eu sei e só Deus sabe o quanto eu queria ficar... – diz depositando um beijo nos lábios da mesma
Demi- Eu já não sei mais se você quer realmente ficar, boa noite – se levanta e segue para seu quarto o deixando sozinho.
Luke- Para de agir dessa forma, a gente mal se ver e você fica nessa Demetria – o mesmo vai embora, porem abatido e se questionando dos atos infantis na visão dele da namorada.
Algumas horas depois de tudo aquilo, finalmente amanheceu e Luke resolve ir buscar Demi para um passeio.
**Mensagens**
Luke: Bom dia meu amor, por favor se arruma. Você tem 30 minutos ou vai sair de pijama haha'
Demi: Você é muito cara de pau, eu não vou sair com você e não fala comigo !!!
Luke: Eu to tentando ser legal e a bosta do namorado que você tanto quer presente, então coopere Demi.
Demi: LUKE EU NÃO QUERO SAIR, NÃO QUERO TE VER NEM DE ALOGAR COM VOCÊ!!!
Luke: Nada que eu faço corresponde suas expectativas. Tenha um ótimo domingo!!!
Demi: Maravilha!
**
O domingo foi embora da forma mais tediosa de todos os tempos nada que eu fazia me deixava melhor ou fazia meus pensamentos se distanciarem de toda aquela merda, nem os meus pais estavam em casa fiquei alone já que todo mundo tinha programa e o meu era ficar com o idiota do Luke porem não rolou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me, Myself And Time
RomanceQuantos e quantos capítulos da minha vida vão se passar? Quantas e mais quantas vezes vou me acovardar? Creio que talvez eu não tenha forças para ir mais além, talvez desistir de tudo e todos seja o melhor. Queria poder sumiu e nunca mais me preocup...