Capítulo especial de agradecimento

473 45 9
                                    

Pego emprestado a dedicatória de JK Rowling em Relíquias da Morte para dizer que este livro é dedicado a você, que acompanhou Harry até o fim.

Aqui estou, depois de tanto tempo após o término do livro somente para agradecer a TODOS vocês que leram, apreciaram, amaram ou odiaram, enfim... Todos os que aguardaram e me cobraram quando demorei a atualizar, todos os que comentaram, votaram e acima de tudo tiraram um tempo de suas vidas para lê-lo. Pode parecer que não é nada, mas um simples voto ou um simples comentário significa muito para mim. "Na Flor da Juventude" foi a primeira história das centenas que escrevi e tenho guardadas, que tive coragem de mostrar para alguém que não seja eu mesmo, e olha, isso foi realmente um grande avanço para mim. Como qualquer outro escritor, tenho como um de meus maiores sonhos publicar um livro físico um dia, porém postar este aqui foi uma das melhores coisas que fiz, principalmente por receber tantos elogios.

Acredito que se posso tirar uma lição de minha própria história, é que não preciso me preocupar com o futuro, se vou conseguir publicar um livro ou talvez três, ou dez. Tenho certeza que as coisas vão dar certo, e se não saírem como o esperado, ao menos posso manter essas boas memórias, posso lapidá-las e com elas pintar meu próprio céu de felicidade. E assim, quando o futuro chegar, quem sabe não estarei com meu mundo girando à minha maneira. Mas como Harry Denver disse, com o "quem sabe" tudo é possível. E qual seria a graça se não fosse assim, não é?

Obrigado novamente e novamente e novamente. Ah, e é claro, eu não teria coragem de retirar o livro daqui, então pode ficar a vontade para reler quando quiser, ok?

Acima de tudo, nunca pare de ler. Leia o que quiser, quando quiser. Porque a vida pode te tirar o dinheiro e os bens materiais, mas nunca o seu conhecimento.

Fiquem naquela vibe marota!

E antes que esqueça, este capítulo também servirá para vocês fazerem perguntas, então perguntem o que quiserem a respeito de Na Flor da Juventude que farei o possível para respondê-las. (Mas, por favor, me desculpe se eu demorar um pouco). Certo, jovens?

Grande abraço!

De seu amigo de sempre,

Lafaiete Barbosa.

Malfeito feito!

Nox!

***

Na Flor da JuventudeOnde histórias criam vida. Descubra agora