Capítulo 4...

270 19 7
                                    

*Jasmim

A maneira que aquele garoto olhou fez meu coração disparar, não sei porque ele tem tanto ódio, só por causa que nos esbarramos no corredor? Tenho mesmo é que manter distancia dele.
Depois que eles terminam de comer vão embora e eu fico aliviada, saio perto das quatro, e vou direto para meu quartinho, estou tão cansada que desmaio na cama, quando acordo, já são quase oito horas, tomo um banho, pego meus livros e estudo até pegar no sono de novo.
Acordo com uma dor de cabeça horrível, mas tenho que levantar hoje o dia vai ser longo, depois de andar muito chego a escola.
Ao virar aquele maldito corredor vejo aquele garoto idiota, ele percebe que cheguei, porque seus olhos encontram os meus, me encara ameaçando um sorrisinho quando me vê, vou direto pegar meus livros no armário depois de trancar me viro para ir, e lá esta ele, a centímetros de mim me encarando com aqueles olhos de esmeralda, ficamos nos olhando por alguns segundos então ele percebe que estamos chamando atenção no corredor que esta lotado, ele se afasta um pouco e diz...

_Ual! tomou cuidado hoje, e não atropelou ninguém... Idiota quero que ele se dane, não respondo e saio andando ele segura meu braço.

_ Não vai me deixar falando sozinho.

_Solta o meu braço garoto...eu tento puxar mas ele aperta ainda mais _vc está me machucando qual é o seu problema foi vc quem pediu pra não ficar no seu caminho não lembra?

_ Sim eu falei, mas quero falar com vc agora, como esta sua cabeça?

_ Não, vc não me ajudou ontem então não acho que seja do seu interesse...puxo meu braço e saio andando.

Não esqueçam de votar 🌟 e comentar
Obrigada bjs

A garota que roubou minha coroa[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora