Capítulo 24...

190 13 1
                                    

*Jasmim




Landon e Gabe ficam se encarando por uns minutos Katy percebe o clima tenso e se levanta da mesa indo em direção ao Gabe.

__Vem primo...ela puxa ele pelo braço _ vc podia me dar uma carona pra casa aí podemos ter aquela conversa.

Gabe desvia dos olhos de Landon e para em mim.

__Passo na lanchonete mais tarde jasmim...ele fala e se vira caminhando até onde Katy está.

Landon dá um passo indo em direção ao Gabe mas eu o seguro.

__Nao... Landon.

Ele respira fundo e se vira pra mim.

__Qual é Jasmim ta marcado um encontro com ele agora vc quer me enlouquecer? é isso?

__Pode parar Landon não é nada disso o Gabe só quer conversar comigo.

__De maneira alguma vou permitir.

__Só que vc não tem que permitir,e eu devo um explicação ao Gabriel.

Landon bufa e segura meu braço.

__Vcs não tinham nada jasmim.

__Mesmo assim quero falar com ele.

Landon revira os olhos e me puxa pela cintura todo o refeitório está nos observando em silêncio.

__Vc vai trabalhar?faço que sim com a cabeça ele pega minha mochila e me puxa para a saída __vem vou te levar até a lanchonete.

Caminhamos até o carro dele em silêncio.

__Nao precisamos ir de carro fica a uma quadra da escola.

__Entra...ele diz abrindo a porta.
Eu entro ele da a volta entra e dá a partida.

__Nao está indo para a lanchonete não é? Pergunto pois ele está indo em um caminho diferente.

__Não... responde olhando a estrada.

__Landon eu preciso trabalhar.

__Relaxa só vou fazer uma coisa antes...ele sorri de lado e isso deixa ele ainda mais lindo.

Ele tira os olhos da estrada e me olha.

__Vou passar rapidinho no meu apartamento pegar uma coisa.

__Tudo bem mas não posso me atrasar.

Quando chegamos ao apartamento ele desce e eu fico no carro esperando,quando ele volta da a partida no carro chegamos em frente a lanchonete eu abro a porta para descer mas ele me segura.

__Isso é para vc...ele estende a mão e me entrega uma caixinha pequena.

Olho a caixinha por alguns segundos então levanto os olhos para ele que está me fitando.
Por um momento vejo que sua expressão está tímido mas não tenho certeza.


Volto meus olhos para a caixinha e quando vou abrir ele segura minha mão.

__Nao abre agora...seu lábio encosta no meu em um beijo calmo abro a boca e sua língua encosta na minha agora o beijo se torna mais intenso só paramos quendo falta o ar.

Pego minha mochila do banco de trás e me viro para ele.

__Relaxa tá nosso vamos conversar no intervalo do meu café vc tem que confiar em mim.

__Eu confio em vc é nele que não confio.

__Landon...

__Venho te pegar as cinco...ele me dá um selinho e não me deixa falar.

Desci do carro e entro na lanchonete vou direto para o banheiro me trocar, depois abro a caixinha dentro dela tiro um saquinho de veludo vermelho. Viro na palma da mão e dentro dele cai uma correntinha dourada,com uma coroa como pingente, muito delicada acho ela linda, olho no espelho e coloco no meu pescoço,pego meu celular e mando uma mensagem para o Landon.

(J) Amei o presente muito obrigado.

(L) Que bom que gostou fico feliz.

(J) porque escolheu a coroa? Estou curiosa.

(L) Quem sabe um dia vc descobre.

Não sei porque mas aquilo atiçou minha curiosidade.

Guardei o celular no bolso do avental e sorrindo fui trabalhar.


Guardei o celular no bolso do avental e sorrindo fui trabalhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenha gostado do capítulo
Não esqueçam de votar Bjs.

A garota que roubou minha coroa[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora