Capítulo 20...

244 16 1
                                    

*Jasmim






Quando chegamos no apartamento de Landon ele vai para a cozinha.

__Quer beber alguma coisa?ele me pergunta.

__Nao só quero que me explique o que foi aquilo.

Ele se aproxima de mim.

__Não está claro para vc flor,eu disse que todo mundo ia saber.

__Eu não queria magoar gabe Landon ele viu tudo sabia?

__Era pra ele ver...ele diz dando um sorrisinho.


__Seu idiota...eu grito e Bato com o punho no peito dele com força mas em vez dele ficar bravo ele cai na gargalhada e me empurra no sofá caíndo em cima de mim.

__Vc fica ainda mais linda brava sabia...sua boca toma a minha seu beijo é quente sua língua esfrega na minha em um ritmo bem lento sinto o peso do seu corpo no meu,nossa eu estou amando isso ficaria assim para sempre.


__Landon...eu sussurro sem ar.

__Ta vendo jasmim vc me quer tanto quanto eu te quero,a atração que sentimos é muito forte nunca desejei tanto uma menina.


Fico olhando em seus olhos ele está certo a atração que sinto por ele é muito forte mas eu sei que uma hora ou outra ele vai acabar me magoando.


Levanto do sofá e ele não me impede ele senta e fica me observando.

__Olha só vou dar uma chance para nós conversarmos mas não agora preciso trabalhar.

__Tudo bem vou te levar agora mas vamos sair a noite para jantar e conversar tudo bem?

__Sim...ele se aproxima e me beija.

__Agora coloca aqui seu número de telefone.


Pego o telefone das suas mãos e coloco meu número ele sorri e coloca no bolso da calça.

Quando chegamos na lanchonete viro para abrir a porta mas ele me segura.

__Nao vai me dar um beijo?


Olho para a sua boca e mordo meus lábios então ele se aproxima segura meu pescoço e me beija.

Eu sorrio na sua boca ele olha para mim.

__Que foi...eu pergunto meio tímida.

__É a primeira vez que vc sorri assim.

__Assim como...ele continua me olhando.

__Deixa pra lá,bem vou te ligar assim que vc sair daqui.


Abro a porta do carro ele espera até eu entrar meu chefe vem e me dá uma bronca porque estou muito atrasada me desculpo e digo que não vai mais acontecer.



Trabalho até às cinco para compensar meu atraso.

Quando chego no meu quarto recebi uma mensagem número desconhecido só pode ser Landon.


(L) Me passa seu endereço vou te buscar as oito.

Não quero que ele saiba onde estou então eu respondo.

(J) Não me passa vc o endereço te encontro lá.

(L) Tudo bem mas se vc não aparecer vou te achar

Ele manda o endereço,tomo um banho e deito um pouco para descansar.

Quase adormeço quando meu celular toca é Katy.

__Amiga está tudo bem com vc?me conta para onde ele te levou.

__Oi Katy está sim fomos para o apartamento dele depois ele me levou para a lanchonete vamos jantar hoje para conversarmos.

__Nossa jasmim então vcs estão namorando?eu tô pirando aqui.

__Calma amiga nem sei Oque tá rolando olha só amanhã nos falamos na escola tudo bem.

__Sim mas vc vai me contar tudinho.


Assim que a Katy desliga eu coloco o endereço que o Landon passou no GPS do celular e vejo que é um restaurante muito chique fico nervosa não tenho roupa para ir a esse tipo de lugar.

Abro meu armário e tiro todas as roupas que também lá não encontro nada.

Então vejo a caixa que a dona Elô me deu quando trabalhava na livraria,ela disse que era para minha formatura abro a caixa é lá está o vestido que ela mesma fez pra mim ele é lindo vai servir muito bem para a ocasião.


Sinto lágrimas nos olhos lembrando da dona Elô ela foi muito boa para mim e sei que sempre vou poder contar com ela.






o esqueçam de votar
Obrigada bjs.

A garota que roubou minha coroa[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora