*Jasmim
Não olhei para ele mas senti seu olhar em mim tenho que evitar ele o garoto mais popular da escola ta me deixando maluca.
Fico aliviada quando ele vai em bora,hoje trabalho até as três combinei de me encontrar com a Katy mais tarde vamos jantar ela disse que tem uma coisa para me contar pela empolgação deve der algum garoto.
Termino meu expediente e vou para meu quartinho tomo um banho e me arrumo para sair com a Katy,quando chego ela não esta sozinha esta com um garoto o mesmo que vi varias vezes com "ele".
__Jasmim quero que conheça Rule meu namorado.
Como é?? fico com os olhos arregalados pelo jeito minha amiga é mais rápida que eu imaginava nunca notei que estava rolando alguma coisa entre eles,mas também minha cabeça agora só está no amigo daquele ali.
__Quando foi que isso aconteceu?eu pergunto pelo jeito não foi só eu que escondi algumas coisas.
__Pois é nos conhecemos desde o ano passado e então rolou de ficarmos no clube um dia desses então é isso...ela olha para ele e ele a beija.
__Oi, é jasmim não é?vi vc mais cedo na lanchonete.
__Olá, eu respondo meio sem jeito __é trabalho lá depois das aulas do período da manha.
__Ta na sala com a katy?ele pergunta.
__Sim.
Porque me sinto tão estranha perto dele?acho que é porque ele é muito próximo de Landon.
__Então Jasmim depois de jantar vamos ao cinema nos três tudo bem?katy me tira dos meus pensamentos.
Katy esta muito feliz então resolvo não estragar a alegria dela.Depois do jantar vamos para o cinema o namorado de Katy pega o celular e troca mensagem com alguém.
__Então vamos entrar?eu pergunto.
__Claro vamos lá...Katy vai na frente depois Rule.
Rule senta de costas para mim fica de frente com a Katy os dois trocam beijos e o filme começa então ele olha para a frente não por muito tempo até virar de novo e beijar Katy mais uma vez.
De repente sinto a presença "dele" a sala esta escura mas posso ver seus olhos verdes em mim claro que seu amigo ia mandar mensagem para ele não consigo desviar meus olhos então ele faz outra vez...Me beija.
__Já disse para não Fazer isso.
__Xiiii...ele sussurra com a boca a ainda na minha __não consigo me controlar vc me deixa louco então relaxa flor.
Ele volta a me beijar tenho vontade de sair correndo mas não consigo mover meus pés.
Quando consigo levantar saio da sala quando chego na calçada do cinema ele segura meu braço.
Ficamos ali nos olhando.__Porque esta fazendo isso jasmim?porque não me da uma chance de provar que eu não sou quem vc pensa?
Não respondo só tento me soltar das maõs dele,ele me puxa pela cintura encosta seus lábios no meu ouvido e sussurra baixinho.
__Quer saber flor eu cansei,vou deixar vc em paz não vou mais procurar vc pode ficar tranquila...ele tira a maõ e sai andando.
Sinto lágrimas nos meus olhos viro para o outro lado e começo a andar chego no meu quarto me jogo na cama e deixo as lágrimas caírem meu celular começa a tocar sei que é Katy só ela tem meu numero mas não atendo não quero falar com ela hoje
Landon me deixa confusa eu gosto dele mas não vai dar certo katy disse que ele não namora e não quero ser só mais uma.Estou tao cansada que adormeço quando acordo são 6:30 me arrumo e vou para a escola.
__Jasmim vc esta bem? não atendeu fiquei preocupada.
__Eu sei Katy mas não estava muito bem.
__Eu imagino me desculpe por ontem não sabia que ele ia aparecer lá.
__Tudo bem.
Não consigo ficar brava com a minha amiga e realmente acho que ela na tem nada a ver com fato do Landon aparecer lá.
Gabe se aproxima e pergunta se vamos para a festa na casa de um tal de pedro Katy se anima e diz que vai então os dois olham para mim.
__Eu não vou...respondo
__Como assim jasmim?
__VC vai com seu namorado e eu não quero atrapalhar.
__Mas vc pode ir comigo...gabe fala.
Penso um pouco era só uma desculpa para não ir com o amigo do Landon.
__Tudo bem gabe mas nós nos encontramos lá tudo bem?
__Como vc quiser princesa...ele pisca um olho para mim.
Na hora do almoço vou para o refeitório com gabe e Katy,depois que pego meu almoço vamos para o caixa gabe pega o dinheiro pra pagar o meu e antes que eu fale para ele que não precisa a moça do caixa fala.
__Vc é jasmim?
__Sim.
__Seu almoço já foi pago...como assim pago não me lembro de ter pagado adiantado __na verdade já foi pago até o fim do ano...ela continua.
__E quem foi a pessoa que pagou?
__isso eu não posso contar.
__Então eu exijo que o dinheiro seja devolvido a pessoa que pagou porque a partir de hoje só almoço aqui se for para pagar com o meu dinheiro.
Eu não preciso que ninguém tenha pena de mim.
Depois que eu almoço vou para a porta de saída antes de eu passar por ela gabe segura meu braço e se aproxima tanto que consigo sentir o perfume dele então ele fala no meu ouvido.
__Então jasmim vc vai para a festa hoje né?
__Claro mas eu já disse que te encontro lá.
Nesse momento vejo Landon levantando da sua mesa e caminhando em nossa direção falo para gabe me acompanhar até a lanchonete saímos antes de Landon nos alcançar quando estamos longe olho para trás e ele está lá socando a porta do refeitório.
Não esqueçam de votar
Obrigada bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que roubou minha coroa[Concluída]
Teen FictionLandon Connors o garoto mais popular da escola de São Francisco nunca imaginou se apaixonar. Ele que nunca levou nenhuma garota a sério não conseguia tirar a Jasmim Carter da cabeça. O que aquela garota de olhos azuis estava fazendo com ele, o deixa...